rpgvale
1599924783602205
Loading...

Editores ouviram Pearl Jam, Abba e até Katy Perry para escrever Dragon Age: Inquisition

Quem gosta de escrever ou mesmo quem acompanha alguns autores sabe que a música é um artifício ...



Quem gosta de escrever ou mesmo quem acompanha alguns autores sabe que a música é um artifício inseparável para a imersão. Muitos gostam se experimentar algumas emoções e sensações que elas trazem para entrar nos personagens.  

Os escritores de Dragon Age: Inquisição divulgaram em um post no site da Bioware quais músicas inspiraram suas criações.  Sheryl Chee escritor de Blackwall e Leliana (por exemplo) disse que curtia o som da cantora Poe e outras que faziam uma linha meio melancólica.  Depois alternou para o som de  Led Zeppelin e do Rapper Pitbull.

O escritor de  The Iron Bull, Cole e Solas, Patrick Weekes, se inspirou mais nas trilhas sonoras de filmes como Transformers e Capitão América. Já Karin Weekes , editora de Cassandra, Josephine e grande parte da trama principal se mostrou a mais versátil. Na sua playlist de inspiração rolou Katy Perry, Usher, Lady Gaga e Abba.

É realmente interessante saber que a galera da Bioware consegue buscar referências para cenas e personagens em músicas que a gente nem imagina. Quem quiser ver o artigo completo (em inglês) clica aqui para seguir o link.

E você, o que gosta de ouvir para escrever?
MMORPG 146482167162521416

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online