rpgvale
1599924783602205
Loading...

Dracofobia: Resumo da primeira aventura e participe da continuação

Pois é roleplayers, a primeira aventura de Dracofobia rendeu bem. Uma galera bacana se engajou ...



Pois é roleplayers, a primeira aventura de Dracofobia rendeu bem. Uma galera bacana se engajou e isso nos deixou motivados a continuar a saga de nossos dois heróis. - pois é agora são dois.

Pra quem não sabe, Dracofobia é uma aventura em microcontos que acontece no Twitter e qualquer um pode participar e acompanhar. Basta ler o que já rolou, o último tweet e dar continuidade usando a tag #Miniquest
Aaah sim, é muito tweet pra ler! Exatamente por isso, pra facilitar vou fazer um resumão abaixo do que rolou na última aventura.

Tudo começou com um terrível monstro que surgiu no vilarejo. Devastando o que podia encontrar e gelando o coração de quem atravessava o seu caminho.  Era gigantesco, muito maior que um Dragão e estava causando um estrago violento.  Dentro da Taberna alguns dançavam e um Anão se recuperava da bebedeira.  
Fora dela muitos morriam e se feriam. Um deles era Aaron (nosso primeiro herói), ele usava uma barba grossa e uma espada afiada, mas sofreu com o ataque da fera. Perdeu sangue, mas não podia ver mais amigos morrerem.  A fúria concedeu uma força imensurável a ele, que degladiou com a fera acuando ela em certos momentos.  Vendo a cena alguns guerreiros tomaram coragem e se juntaram na batalha. - o anão era um deles.
 Uma flecha atravessou o ar e acertou os olhos do monstro. De longe em uma torre uma mulher velha segurando uma orbe sorria ironicamente, seu nome era temido por todos aldeões como uma maldição.  Ela enviava seus servos (dragões) para causarem mais destruição.  Eis que um paladino aparece para a luta. Allen (nosso segundo herói) com uma espada sagrada que havia acabado de derrubar um Dragão ali por perto.  Ouviu-se um brado, delatando que a fera seria um Tarrasque, mas sem confirmação.
  Talvez por ver o grupo de heróis surgir ou por outro motivo sórdido, a fera desaparece.  Allen e Aaron vão com os guerreiros para a taberna descansarem, estão exaustos mas o silêncio lá fora anuncia que uma nova batalha irá começar. 


Agora é com vocês... abaixo o tweet para continuar a saga. - os melhores tweets entram na timeline do conto. 

destaque 6974411134318984640

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online