Conheçam a edição ilustrada do livro SARLACK: O Grande Dragão Verde



De uma parceria que surgiu num grupo de RPG do Facebook nasceu a edição ilustrada do livro SARLACK: O Grande Dragão Verde. O romance de fantasia escrito por Tiago Cabral que já consta há meses entre os mais vendidos da categoria “Fantasia” da Amazon teve lançado sua versão ilustrada recentemente.

O autor independente que também é jogador de RPG, sempre fez a divulgação na internet através de fóruns e grupos focados no tema e acabou conhecendo através deles Manoela Boianovisky que curtiu a história e fez a proposta da parceria.

Manoela é uma artista especializada no tema fantasia já tendo trabalhado com capas de livros do gênero como o recente “A Volta de Alice ao País das Maravilhas” e também jogos de tabuleiro como “kingdoms” e “A Fuga do Rei”.

O livro SARLACK conta a história de Jack, Onerix, Lion e Serimath um grupo de aventureiros que embarca numa jornada fantástica através da floresta onde reside SARLACK, o dragão verde, numa caçada pelo “amuleto do Lich de Yhilath” para obter a recompensa de mil moedas de ouro. Subvertendo e até mesmo satirizando muitos clichês das histórias de fantasia o livro que é inspirado numa aventura de RPG tem por principal proposta fazer uma homenagem bem-humorada ao gênero.

Serviço:
O livro está disponível com exclusividade na loja digital da Amazon e pode ser lido em qualquer tablet, smartphone ou PC usando o Kindle. Também possui versão impressa disponível para compra no site clube de autores.



links:

Livro a venda na Amazon:
http://www.amazon.com.br/SARLACK-Grande-Drag%C3%A3o-Vers%C3%A3o-Ilustrada-ebook/dp/B00Q6RSQRK

Livro impresso no clube de autores:
http://www.clubedeautores.com.br/book/174473--SARLACK_O_Grande_Dragao_Verde

Site oficial do livro:
http://www.tiagocabral.net/p/sarlack.html
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário