rpgvale
1599924783602205
Loading...

FATE e outros projetos que merecem seu apoio

O universo rpgista tem estado bem agitado nas últimas semanas com diversas novidades, principalm...


O universo rpgista tem estado bem agitado nas últimas semanas com diversas novidades, principalmente financiamentos coletivos. Por isso nós listamos alguns projetos para vocês estarem conhecendo e apoiando.


O primeiro jogo de nossa lista é o aclamado FATE RPG, que ganhou destaque no ENNIES 2014, garantindo os prêmios de Melhor Jogo (Ouro), Melhor Sistema de Regras(Ouro), Melhor Jogo para Família (Ouro ) e Produto do Ano (Prata ). FATE é um sistema que permite jogar qualquer tipo de RPG, desde o clássico espada e escudo ao mundo de robôs e armas de fogo. Quem esta trazendo o jogo para o Brasil é a empresa Solar Jogos & Entretinimento, que recentemente entrou no mercado dos jogos e já fez um belo decisivo apostando seu primeiro financiamento coletivo em FATE.

Link do Projeto no Catarsehttp://catarse.me/pt/fate?ref=explore

Vocês também podem acompanhar novidades sobre o projeto pela página oficial da editora clicando aqui.



Criado por Mark Diaz Truman (responsável pelo RPG da série Firefly) e sua esposa Marissa Kelly, Our Last Best Hope traz um conceito moderno de jogo onde não existe a presença de um mestre, semelhante a proposta vista pelos rpgistas brasileiros em FIASCO. O jogo traz como premissa o fim do mundo, sendo que em cada partida os jogadores deverão criar uma forma de salvar a Terra de sua destruição total ao melhor estilo Armageddon, podendo até colocar a musica do Aerosmith fundo para dar um clima no jogo. Quem esta trazendo esse RPG para o Brasil é a Arnseal Editora, braço editorial da loja Arsenal Jogos de Joinville – SC

Link do Projeto no Catarsehttp://catarse.me/pt/OLBH?ref=user_projects



Uma grande vilão promete destruir o mundo e quem salvara a Terra? Os Heróis da Marvel? DC Comics? E Por que não um grupo de 20 heróis totalmente brasileiros? Essa é a grande aposta de A Ordem. O projeto busca incentivar a produção de heróis brasileiros e fortalecer a idéia de que o mercado nacional pode possuir nomes tão marcantes quanto das grandes empresas do mundo dos quadrinhos. O selo editorial MeuHerói é quem está responsável pelo projeto, sendo que eles escalaram um time de nível épico para produzir o projeto e mostrar que não estão de brincadeira. Na lista temos como roterista Gian Dalton (Watchmen e a Teoria do Caos) e na produção de arte temos Joe Bennet (Marvel e DC), José Luis (DC), Ivan Rodrigues (Marvel) e muitos outros nomes.

Link do Projeto no Catarse: http://catarse.me/pt/albumdqb?ref=explore


Rpg 3814076654483828952

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online