Que tal jogar D&D com a Hillary Clinton?



Não, você não leu errado.

E não, eu não vim falar de jogos eletrônicos. Mas é só hoje, shhhh.

Imagina só...

Não é nenhuma novidade que diversos famosos jogam Dungeons and Dragons. E, se algum dia você já pensou na possibilidade de ver um dos maiores nomes na história da política americana moderna jogando D&D, a sua imaginação não está longe da realidade!

O fato é: um novo kickstarter recente está tentando juntar os fundos necessários para ver isso acontecer.

.... é sério!

Criado por Jared Logan, o projeto visa juntar $200,000 (mais de R$400.000) para organizar uma partida de D&D com a participação de ninguém menos que Hillary Clinton.

Vale lembrar que o (altíssimo) valor é nada menos do que o cachê que a ex-Secretária do Estado cobra para dar uma palestra. 

O projeto até agora arrecadou apenas $213, contando com um total de 10 financiadores, e ficará no ar por mais 28 dias. Se você está pensando em participar, fique atendo: a contribuição mínima é de 1 dólar, porém, as primeiras recompensas são apenas para contribuições acima de 100 dólares.

E, então? Vocês vão apoiar?

Cheers!





Share on Google Plus

About Thiago Fernandes

Thiago Fernandes é game designer, community manager e tradutor de jogos, com participações em sucessos como Pokemon GO. Sua especialidade é usar o poder das narrativas para criar experiências épicas para os jogadores.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário