Lestat voltará! Entrevista com Vampiro vai ganhar nova adaptação para o cinema



Quando eu assisti a primeira vez o filme homônimo que é adaptação da obra de Anne Rice eu realmente me surpreendi com o fato de conseguirem contar uma boa história com estes seres obscuros.  
Então surgiu, mais recentemente, uma época tenebrosa que levou estes seres respeitados da noite a brilharem no sol e a figurarem uma imensa lista de obras pop feitos sem muita coerência com as lendas antigas. Porém uma nova luz ressurge: A Universal Pictures e Imagine Entertainment já compraram os direitos dos 10 livros crônicas vampirescas que narram a saga de Lestat - um ícone nesse universo.

Vamos aguardar mais notícias dessa nova adaptação que pode virar uma cronologia cinematográfica. A produção dos filmes ficará sob o comando de Alex Kurtzman e Roberto Orci, que já produziram franquias de Star Trek e O Espetacular Homem-Aranha.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário