Assista o trailer e conheça detalhes da história de Middle-Earth: Shadow of Mordor



Um jogo ambientado na Terra-Média sempre nos anima, rpgistas. Se for bem feito, melhor ainda. O que nem sempre acontece... eu gosto muito do LoTRO, mas os outros games inspirados na obra de Tolkien não me pegaram.

Mas este trailer de Shadow of Mordor que será lançado em Setembro para PC, PS4 e Xbox One, aumentou e muito minhas expectativas.  

A história narra a saga de Talion, que recebe poderes de um espectro, mas não um espectro comum. É Celebrimbor, filho de Curufin, neto de Fëanor, ele foi o criador dos aneis de poder, incluindo os 3 dos elfos. Seus poderes compreendem, por exemplo, entrar na mente das forças de Sauron e descobrir suas fraquezas.

O que me atraiu bastante é que esse game consegue trazer uma narrativa com tom mais sombrio do que a principal narrativa de fantasia da Terra-Média, pelo menos essa é minha impressão.  Isso só comprova o que nerds sempre souberam, que a obra de Tolkien ainda pode ser contada para gerações e gerações futuras de inúmeras formas :)

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário