RPGQuest está voltando!

E promete vir com tudo: com tabuleiros cartonados, miniaturas destacáveis, fichas em formas de cartas e muito mais. 

Para quem não conhece, RPGQuest foi um boardgame com tabuleiros modulares na forma de masmorras que misturava heróis, monstros, armadilhas e magia em aventuras prontas que podiam ser jogadas com ou sem um Mestre. Lançado por volta de 2005 nos moldes de clássicos como HeroQuest, Dragon Quest e First Quest, vendeu mais de 60.000(!) unidades dentre seus 5 volumes que iam de cenários de fantasia medieval a mitologia grega. 

Com regras simples, mecânica intuitiva e recheado de miniaturas de papel, era uma excelente porta de entrada tanto para o universo do RPG quanto dos boardgames, sem deixar de agradar os jogadores mais experientes. Depois de 6 anos, RPGQuest está voltando com a promessa de mais miniaturas, materiais de alta qualidade, sem perder o foco no preço acessível, múltiplos modos de jogo e compatibilidade total com os produtos já lançados. 

A notícia veio através de uma publicação feita pelo Marcelo Del Debbio (desenvolvedor do jogo) em um grupo no facebook, informando que o jogo já se encontra em fase de desenvolvimento e em breve será lançado em forma de financiamento coletivo. Você pode acompanhar as novidades pela fanpage do facebook.
Share on Google Plus

About JonBonfim

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário