The Sundering: A saga chega a sua reta final em The Sentinel


A cada dia que passa a maior trama envolvendo os personagens de Forgotten Realms está chegando ao fim. O motivo disso? O penúltimo livro que narra a jornada desses heróis pelos reinos de Faerûn finalmente chegou e com ele temos o paladino  Kleef Kenric assumindo o posto de protagonista principal em The Sentinel.

Para narrar a aventura desse poderoso servo dos deuses, temos Tory Denining como escolhido para assumir essa tarefa, sendo que ele possui muitos pontos em fama nas terras de Dungeons and Dragons, tendo escrito sobre cenários como Forgotten Reals, Dark Sun, Planet Scape.

Em The Sentinel, nosso amigo paladino tem feito de tudo para impedir que forças sombrias continuem tirando vantagem do caos que está acontecendo nos reinos, sendo que após um perigosa jornada ele consegue abandonar a cidade Marsember, que atualmente está sitiada por todos os lados de problemas. Acompanhando os eventos que estão envolvendo o The Sundering, ele embarca em uma nova aventura acompanhado de estranhos aliados, uma princesa guerreira, um talentoso ladino e um estranho homem que exala o odor da morte. Com as forças de Shade seguindo seus passos, eles embarcam para Underdark afim de impedir que o poder da deusa morte cresça, porém no decorrer de aventura Kleef descobrira que seus aliados possuem segredos que poderão não só destruí-lo, como abalar todos os povos de Forgotten Realms. 

O primeiro capitulo do livro está disponível para leitura gratuitamente pelo link a seguir http://bit.ly/1m0fTDt


Share on Google Plus

About Daniel Costa da Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário