Ongame aposta na solidariedade e realiza novamente a Páscoa Solidária


A Ongame Entretenimento, Publisher brasileira muito conhecida pelo FPS Point Blank e também pelo MMO Zone 4, decidiu realizar pelo segundo ano a ação Páscoa Solidária.

Realizada pela primeira vez em 2013, a ação que visa ajudar crianças carentes a terem uma Páscoa muito mais alegre, ajudando este ano duas instituições, o Centro de Educação Infantil Fernanda e o Instituto Pivi, ambos cuidam de crianças de 0 a 3 anos.

A proposta, assim como no ano passado, é muito simples. A empresa precisa atingir duas metas para fazer diferença nessa Páscoa. A primeira é alcançar 500 compras de um valor específico de cash (moeda virtual da empresa), e a segunda é bater a meta de 6.000 compartilhamentos da imagem da Páscoa Solidária Ongame na fan page da empresa. “No ano passado conseguimos ajudar 100 crianças, esse ano aumentamos esse numero para 230, graças ao sucesso do ano passado e toda a ajuda que nossos jogadores e a comunidade deram!” conta Felipe Consentino, Coordenador de Marketing da Ongame. 
Vale lembrar que para compartilhar a imagem no Facebook não é necessário ser jogador da Ongame, todos podem ajudar da maneira que puderem, inclusive entrando em contato com as instituições e se voluntariando para ajudar.

A Páscoa Solidária Ongame começou no dia 7 de abril e termina no dia 17, mas a empresa tem certeza de que conseguirá bater as duas metas e fazer diferença para os pequenos do CEI Fernanda e do Instituto Pivi . Os próprios funcionários da Ongame farão as honras do coelhinho entregando os ovos de Páscoa para crianças.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário