rpgvale
1599924783602205
Loading...

Acampamento do Bardo te ensina como sobreviver aos spoilers de Game of Thrones

Hey ho let's go roleplayers, nosso acampamento do bardo está de volta! Seu amigo contador d...


Hey ho let's go roleplayers, nosso acampamento do bardo está de volta! Seu amigo contador de história retornou para bater um papo sobre o que rola na internet com algumas mudanças. Falaremos de RPG? Claro que sim! Iremos tirar algumas dúvida? Por que não ora essa! Falaremos mal dos outros? Quem sabe.. mas a matéria de hoje é para você que não aguenta mais spoilers sobre o universo de Game of Thrones e tem buscado evitá-los, então vamos lá.

Obs: A matéria a seguir contém  um spoiler do último episódio, então se você não assistiu ainda clique o mais rápido possível no botão de fechar.

1 - Não acesse o Facebook

Sempre vai existir um amigo que já leu o livro ou assistiu o episódio da série na sua frente e não consegue se conter que nem um ladino encurralado, compartilhando tudo o que aconteceu, deixando você tão bravo quanto um bárbaro sem cerveja. É difícil esperar que as pessoas se contenham dependendo dos fatos, até por que outras também já assistiram e vão querer conversar sobre o assunto, então desligue o facebook nos domingos a noite para evitar estragar a surpresa dos episódios.



2 - Não acesse de forma alguma o twitter

Se você acha que o facebook é um lugar com muita informação, é por que você não usa o twitter, mas se por acaso o usa, me segue lá para batermos um papo @D_DarkWolf. Nas terras do pássaro azul, temos hashtags, perfis dos personagens da série e claro os fãs, que após cada episódio explodem as timelines com conversas, imagens e críticas do episódio a cada segundo, fazendo você saber de tudo que ocorre no episódio sem nem mesmo ter pensado em assisti-lo. Então fuja de la por pelo menos 24 horas até as coisas se acalmarem.


3 - Leia os livros

Ler é umas das melhores coisas do mundo, impulsiona sua imaginação, estimula a criatividade e muito mais. Então por que não ler os livros? Afinal eles existem desde 1996 e contem muito mais informações do que a série, sem falar que muita coisa entre eles está diferente, ou seja, você saberá dos fatos mais importantes e poderá se surpreender com as mudanças feitas para a versão produzida para a televisão.

4 - Assine a HBO

Se existe uma necessidade tão grande assim de saber o que está acontecendo na série da forma mais rápida possível, o jeito é desembolsar algumas moedas de ouro todo mês e pagar uma assinatura de tv a cabo, sendo que se for esse o caso é preferível comprar os livros. Vale também a tentativa e colocar um bombril na antena para ver ser desbloqueia os canais pagos.


5 - Seja forte!

Hoje estamos em um momento em que a comunicação tem o poder permitir que em segundos as pessoas consigam conversar entre si pelo mundo todo sobre o assunto e conter isso é difícil. A série Game of Thrones tem usado bem das mi dias sociais para impulsionar a interação com seu público e as pessoas tem gostado, remar contra essa situação é um desafio em tanto. Então meu amigo coloque muitos pontos em paciência e tente não ficar desmotivado quando alguém vier lhe contando tudo.

É isso ai pessoal, nos vemos no próximo acampamento do bardo!

Game of thrones 8826114465934849125

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online