As terras de Nordara passaram por tempos conturbados, mas graças aos heróis da Canção do Silêncio liderados por Sehn Hadjakkis um período de paz foi alcançado. Agora um novo mundo surge e com ele uma nova sombra, assim começa A Máquina do Mundo, o segundo romance da série O Baronato de Shoah.
Em seu primeiro livro José Roberto Vieira nos apresenta o personagem Sehn Hadjakkis, que passara por um longo treinamento para fazer parte da Kabalah, uma poderosa ordem de guerreiros que compõem a elite do exército do Quinto Império. Após dois anos no exército, ele ganha a chance de retornar para casa, mas diversos eventos ocorrem levando a uma longa aventura, onde a cultura Steampunk molda grandes reinos e criaturas.
Nesse segundo capítulo, temos a violência deixada de lado, já que os povos-livres mais do que nunca desejam a paz, estando fartos de tantos problemas e batalhas que algo longo dos anos tem colocado constantemente suas vidas em risco. Para alcançar esse desejo eles estão dispostos a tudo, até mesmo a lutar contra aqueles que um dia foram seus protetores.
A Máquina do Mundo esta em pré-venda, sendo que Editora Draco está fazendo uma bela promoção! Então pegue algumas moedas de ouro e garanta sua edição http://bit.ly/1mpvInd
0 disqus:
Postar um comentário