O Baronato de Shoah - A Máquina do Mundo


As terras de Nordara passaram por tempos conturbados, mas graças aos heróis da Canção do Silêncio liderados por Sehn Hadjakkis um período de paz foi alcançado. Agora um novo mundo surge e com ele uma nova sombra, assim começa A Máquina do Mundo, o segundo romance da série O Baronato de Shoah.

Em seu primeiro livro José Roberto Vieira nos apresenta o personagem Sehn Hadjakkis, que passara por um longo treinamento para fazer parte da Kabalah, uma poderosa ordem de guerreiros que compõem a elite do exército do Quinto Império. Após dois anos no exército, ele ganha a chance de retornar para casa, mas diversos eventos ocorrem levando a uma longa aventura, onde a cultura Steampunk molda grandes reinos e criaturas. 



Nesse segundo capítulo,  temos a violência deixada de lado, já que os povos-livres mais do que nunca desejam a paz, estando fartos de tantos problemas e batalhas que algo longo dos anos tem colocado constantemente suas vidas em risco. Para alcançar esse desejo eles estão dispostos a tudo, até mesmo a lutar contra aqueles que um dia foram seus protetores.

A Máquina do Mundo esta em pré-venda, sendo que Editora Draco está fazendo uma bela promoção! Então pegue algumas moedas de ouro e garanta sua edição http://bit.ly/1mpvInd

Share on Google Plus

About Daniel Costa da Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário