rpgvale
1599924783602205
Loading...

A Foz do Rio Morto - Faça parte da criação de um cenário

Fala aí roleplayers destruidores de cidades, como anda a pilhagem? Hoje a boa não é Matar-pilhar-qu...

Fala aí roleplayers destruidores de cidades, como anda a pilhagem?
Hoje a boa não é Matar-pilhar-queimar, vim pra falar da construção de um cenário. Vou tentar resumir bem a coisa: A Redbox está construindo o Cenário Legião, para Old Dragon, e está recrutando os roleplayers a participarem da construção deste cenário de uma forma divertida: interagindo no Facebook.
A história base é bem simples: Um fazendeiro saiu das proximidades da cidade e, depois de muito andar, estabeleceu uma nova moradia para sua família. Você, roleplayer, fará parte da nova comunidade que está se formando ao redor da casa deste fazendeiro.
Sendo um membro da comunidade, você terá voz para definir os rumos deste novo povoado, podendo ajudar a transformá-lo numa cidade (ou levá-lo à ruina buahahahaha).
Claro que é sempre bacana pensar em fazer parte da construção de um cenário e é claro que a oportunidade de um roleplay pelo Facebook pode ser interessante. O tempo é longo, o projeto começou neste mês e durará até Outubro, mas ao mesmo tempo curto - cada mês em nossa vida equivalerá a 1 ano no cenário.
Esta é a Região, até então vazia. Cabe a você ajudar a definir seu rumo
Então, se você quiser saber mais sobre como funciona este projeto, entre no site da Redbox. E se quer ver como está o desenvolvimento do cenário, vá para a página da Foz do Rio Morto.
Eu já estou indo garantir minha participação na história de Legião.
redbox 7633940409937551723

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online