Warlords Of Draenor é a nova expansão de World of Warcraft


Os heróis de Azeroth estão à beira de uma guerra que definirá o destino de dois mundos. World of Warcraft®: Warlords of Draenor™, a quinta expansão do RPG multijogador on-line da Blizzard Entertainment, anunciada na BlizzCon® 2013, leva os jogadores ao mundo de Draenor em um momento crucial na história: lutar contra as lendas do passado brutal de Warcraft e ao lado delas.

Pelas selvas e planícies marcadas pela guerra de Draenor, os heróis de Azeroth entram em um conflito mítico envolvendo campeões draeneis místicos e poderosos clãs órquicos, e baterão suas lâminas contra Grommash Grito Infernal, Mão Negra e Ner'zhul no auge de suas forças primevas. Os jogadores terão que revirar uma terra inóspita em busca de aliados para ajudar a montar uma defesa desesperada contra a máquina de conquista da velha Horda — ou a história sangrenta do continente se repetirá.

"Warlords of Draenor dá aos jogadores a chance de assumir um papel de comando em um dos conflitos cruciais da série Warcraft", disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Esta expansão também traz recursos para que qualquer um possa entrar no meio da ação, quer tenha jogado World of Warcraft em algum momento, quer esteja pondo os pés em Azeroth pela primeira vez."
Para ajudar os jogadores novos e os antigos a responder ao chamado das armas em Draenor, a expansão permitirá que eles levem um personagem instantaneamente ao nível 90, até mesmo um personagem recém-criado, para que possam aproveitar o conteúdo mais recente junto com os amigos.
Para se estabelecerem em Draenor, os campeões da Horda e da Aliança poderão construir sua própria Guarnição, uma fortaleza expansível e personalizável que serve de base de operações para o jogador durante toda a expansão. À medida que a Guarnição crescer, os jogadores poderão recrutar aliados e seguidores PNJ para morar na guarnição, coletar recursos e realizar missões dadas pelo jogador.

Warlords of Draenor também terá modelos e animações de personagens completamente atualizados para muitas das raças jogáveis de World of Warcraft, fazendo com que orcs, humanos e vários habitantes antigos de Azeroth fiquem com o mesmo padrão de qualidade das raças mais novas, mas mantendo sua identidade e estilo únicos. Vejam o trailer oficial:

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário