Novo MMORPG do criador de Ragnarok terá 80 classes diferentes disponíveis


Hakkyu Kim, criador do famoso MMORPG Ragnarok estava trabalhando em um novo jogo que era chamado apenas de Project R1, mas que na última convenção G-Star da Coréia do Sul recebeu nome e mais informações.  Apesar de ninguém ainda saber como se chamará em inglês a tradução literal ficou Tree of Savior e o mais interessante neste game é que ele terá 80 classes disponíveis para os jogadores.  OITENTA!!!

Parece que graficamente o jogo se assemelha bastante ao Rag, mas realmente essa possibilidade de explorar tantas classes e seus jobs (cada uma conterá até 10 inicialmente) é uma coisa de encher os olhos de qualquer player viciado em MMOs. O problema é manter tudo isso controlado e equilibrado dentro de um servidor de maneira que cada jogador não se sinta injustiçado por benefícios alheios - o que quer dizer que se cair na mão da Level Up já era!  Vejam o teaser do game:

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário