rpgvale
1599924783602205
Loading...

Mundos paralelos em The Strange o novo RPG da Monte Cook Games

Depois seu sucesso com o RPG  Numenéra , a Monte Cook Game da mais um passo no mundo do RPG com...


Depois seu sucesso com o RPG Numenéra, a Monte Cook Game da mais um passo no mundo do RPG com seu mais novo título The Strange. Desta vez os dragões ficaram de lado (em partes) e universos paralelos  e raças alienígenas roubam a cena.

O RPG utiliza  o sistema Cypher conhecido por vários rpgistas, já que também foi utilizado em  Numenéra e tem  ganhado uma boa aceitação entre seus jogadores. Atualmente o projeto encontra-se no Kickstarter [link] , sendo que faltando 19 dias para o seu término, ultrapassou a marca de $200.000,00, garantindo o seu lançamento.


"Temos uma visão muito forte para este jogo", disse Cordell. "Combinado com o grande conceito de arte por Matt Stawicki e o alto padrão de valor de produção que estabelecemos com Numenera, que acho que vai ser muito bem sucedido."

The Strange é um poderoso artefato cósmico criando logo após o Big Bang, sendo que seus construtores  perderam controle sobre o mesmo a milhares de anos atrás, mas a rede de energia criada por este objeto ainda permanece sobre o nosso universo. Para aqueles que vivem na Terra e descobrem tal poder tudo fica diferente, já que ele abre a porta para conhecer o multiverso, mundos compostos por magia e deuses como Ardeyn e  lugares obscuros como Ruk, um mundo que fica sobre a sombras da Terra servindo como moradia para criaturas que surgiram antes mesmo da evolução da humanidade.


"O projeto é focado justamente nestes três mundos, mas o livro trara dicas de como adicionar novos recursos e permitir a Mestres criarem seus próprios mundos."

Para o desenvolvimento do projeto, além do Monte Cook, outro veterano das terras de Dungeons and Dragons também está encabeçando o projeto, Bruce Cordell (D&D 2ª, 3ª & 4ª Edição) assume junto de Cook a liderança do desenvolvimento de The Strange. Além dele, Shanna Germain atuara como editora, sendo que ela é conhecida pela sua participação no desenvolvimento de Numenéra ( outro grande título da Monte Cook games.) No design temos Matt Stawicki entrando em cena, o cara simplesmente fez artes para cartas de Magic The Gathering e Dragonlance, fechando uma equipe nível épica de produção.

Se você deseja participar do financiamento basta clicar no link a seguir http://kck.st/1ap5ifQ


Rpg 4016423033450449042

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online