Muita estratégia e desafios no Card Game Battle Scenes


Entre heróis e vilões na mesa, raciocínio e as jogadas certas levam você a vitória nas partidas frenéticas do card game brasileiro Battle Scenes.

O Battle Scenes é um produto 100% nacional produzido pela Copag , sendo desenvolvido por Fabian Balbinot, que já possui uma experiência com card games, sendo responsável site magicjebbs, conhecido por muitos fãs de Magic The Gathering e também autor do romance Doença e Cura.

Battle Scenes é o maior jogo de cards colecionáveis já criado no Brasil. Produzido e distribuído pela Copag, trata-se de um incrível jogo de estratégia em que os jogadores duelam comandando grupos de heróis e vilões que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações.



O jogo traz uma mecânica simples, mas não pense que isso o torna fácil, já que como qualquer bom card game, estratégia é uma da palavras que fazem você garantir uma boa vitória, mas sem tirar a diversão. O objetivo principal do jogo é derrotar personagens que, somando seus pontos de vida, seja maior ou igual a 15, sendo que destruir todo o campo do adversário não é condição de vitória, ou seja, se você é da classe bárbaro, poderá ter problemas para jogar.

Para jogar, cada jogador deve ter um deck com 60 cards. Recomendado para jogadores de 10 anos ou mais.



A primeira coleção de Battle Scenes traz os personagens do mundo Marvel para sua mesa,  dividindo-se em dois tipos de deck, heróis e vilões, além de vários boosters com cartas aleatórias que você pode adquirir para fortalecer ainda mais seu campo de batalha. Além disso, uma nova coleção já se encontra disponível, em Evolução Tática temos novos personagens e regras para tornar sua partida ainda mais dinâmica.

Se você deseja conhecer mais sobre Battle Scenes você pode estar acessando o site oficial do jogo [link] e também acompanhar noticias e dicas pelo blog Marvel TCG [link]
Share on Google Plus

About Daniel Costa da Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário