A briga pelos direitos de D&D nos cinemas poderá acabar nos tribunais


A luta pela produção de um novo filme de Dungeons and Dragons chega a mais um capítulo, superando qualquer novela da atualidade. Dessa vez quem resolveu chegar dando um machada na WotC foi a Sweetpea Entertainment.

O estúdio quer garantir que ninguém mais possa fazer um filme sobre D&D a não ela junto da Warner Bros, sendo que a situação está tomando um rumo tão sério que tem grandes chances de só ter um desfecho nos tribunais.

Cena do 3º Filme de Dungeons and Dragons...algo que deve ser impedido de se repetir nos cinemas

O motivo de tudo isso é que Sweetpea contra-argumentou o processo que tem ocorrido sobre a produção do filme  requisitando que uma injunção seja realizada impedindo que a Wizard of The Coast e a Universal produzam seu próprio filme. Além disso, ela também pede por uma indenização e  vários outros limites impostos caso a WotC junto da Hasbro resolvam fazer o filme. 

Atualmente o juiz realizou o encaminhamento da requisição feita pela Sweetpea para julgamento sumário e caso não haja um acordo, cada um devera pegar suas espadas e conjuntos de dados para lutar no tribunal pelos direitos sobre a produção do filme.

E vocês roleplayers, o que acham dessa situação?
Share on Google Plus

About Daniel Costa da Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment