rpgvale
1599924783602205
Loading...

Review - Game of Thrones - S03E04 - "And Now His Watch is Ended"

Dracarys! Ainda atrasado nas reviews da terceira temporada de Game of Thrones, chegamos ...


Dracarys!



Ainda atrasado nas reviews da terceira temporada de Game of Thrones, chegamos ao quarto episódio intitulado "And Now His Watch is Ended". Neste episódio finalmente vemos a imponência tão esperada de Daenerys.

A Patrulha da Noite faz um balanço da situação. Varys encontra uma superior. Arya é levada perante o líder da Irmandade sem Estandartes. Daenerys troca uma corrente por um chicote.


Logo no início vemos um Jaime Lannister desolado, ferido e carregando um colar com a própria mão decepada. Seguidamente é contado como Varys se tornou um eunuco - fato que o motivou a ser o que é atualmente. Theon Greyjoy continua sofrendo e novamente se deixa enganar, sendo capturado novamente. Desta    que para o que ele diz em certo momento, o que mesmo odiando o personagem faz com que o espectador sinta pena dele:
"Degolaram o meu verdadeiro pai [Ned Stark] em Porto Real"
Um dos grandes destaques do episódio fica por conta da conversação entre Varys e Olenna Tyrell , a Rainha dos Espinhos. Modificando uma passagem presente no livro, Margaery Tyrell cogita a possibilidade de casar seu irmão, Loras, com a “prisioneira” Sansa Stark. Esse diálogo é lindo - por conta das atrizes, claro. Na fortaleza de Craster o tempo fecha e a Patrulha da Noite inicia uma sangrenta batalha entre eles próprios, Sam e Goiva conseguem escapar da carnificina fugindo para a floresta.
Finalmente o palco está montado para o embate épico entre Beric Dondarrion  contra Cão de Caça. O primeiro abençoado pelo Deus Vermelho, R’hllor, o segundo, irá enfrentar o seu maior medo: fogo.
Para finalizar com chave do ouro o episódio, temo Daenerys obtendo os seus escravos através de um plano secretamente criado por ela. Sem dúvidas, esse é o ápice de todo o quarto episódio. Digo apenas uma palavra: Dracarys! Entendedores, entenderão! 


Até o momento foi o melhor episódio da terceira temporada. Enjoy.
review 2647861101008003025
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online