Jornal A Tribuna faz retratação sobre matéria que relacionava RPG com rituais macabros



Pois é roleplayerzada, os tempos mudaram... antigamente falavam besteira nas mídias de massa e muita gente engolia seco. Agora com o poder da internet através das redes sociais algumas mobilizações não deixam barato certas coisas.

Como esse artigo ridículo do jornal A Tribuna do Espírito Santo que dizia para os pais tomar cuidado com o RPG, relacionando ele a rituais macabros.  Graças ao pessoal do Invasão Nerd com apoio do RPG na ilha o jornal se retratou. 



Na fanpage Invasão Nerd o recado: eu queria agradecer a quem não se calou, a quem abraçou a causa, em especial ao pessoal do RPG na Ilha, Adeyvison, Thiago, queria agradecer a todos vocês que espalharam a palavra.
Mais uma vitória rpgista/nerd. Eu sempre digo que além da razão temos alguns machados e lanças do nosso lado então iríamos convence-los de um jeito ou de outro auhauha. - é uma brincadeira viu, daqui a pouco dirão que RPGistas tem tendência assassina. 
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment