Disney cancelou os produtos da Margaret Weiss para o Marvel Heroic Roleplaying


Essa Disney começou a mostrar as garras pra cima da marca Marvel.  Segundo nosso parceiro, viciado e correspondente do universo Marvel @Iduncansalazar , sem avisar ou dar sinais prévios a licença para o RPG baseado no universo Marvel foi cancelado e isso significa que os suplementos que estavam planejados foram para o limbo.
Pra vocês terem ideia, vão devolver a grana de quem havia pré-encomendado o suplemento Civil War. 
No blog da Margaret Weiss eles ainda dizem que as vendas foram interessantes, mas não o suficiente para sustentar uma linha de produtos inteira.

... então roleplayerzada super poderosa. O que eu acho é que a Disney ta se ferrando pra RPG, como ele não é um produto de massa, nem aqui nem na Flórida (aha), talvez isso faça o desinteresse pelos produtos. Não sei se haveria um motivo para cortar bruscamente uma licença a menos que a produtora esteja fazendo besteira, o que não parece ser o caso.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment