rpgvale
1599924783602205
Loading...

[ENCERRADA] Promoção Supernova, o lançamento.

Olha só roleplayerzada, essa semana estou trazendo uma novidade da literatura brasileira para voc...


Olha só roleplayerzada, essa semana estou trazendo uma novidade da literatura brasileira para vocês. O Supernova, uma série fantástica de literatura para jovens e adultos. Ela traz a história de um mundo diferente, palco para muito ação, aventura, romance e magia. No final do post tem uma promoção, vamos entender do que se trata.

O primeiro livro se chama "O Encantador de Flechas" e introduz alguns dos personagens principais da trama de Supernova e ele se passa, basicamente, em Acigam, a cidade onde Leran nasceu. Vejam o booktrailer


A obra é escrita por Renan Carvalho auto descrito como "Marketeiro de formação, faço de tudo um pouco. Não costumo falar o que eu penso, nem costumo pensar no que eu falo. Hoje escrevo para dar vida à imaginação de moleque, guardada em caixas de papelão durante anos. Se você encontrar referências e críticas no que eu escrevo, saiba que estas estão em sua mente e não em minhas palavras."

E pra concorrer a um exemplar basta deixar um comentário neste post dizendo "O que você faria se tivesse que esconder seus poderes mágicos?" - o próprio autor do livro vai escolher a melhor resposta até o dia 30/03 e enviar o exemplar. Quero ver quem tem mais pontos em resposta furtiva. 

E quem puder ir ao lançamento do livro seguem as informações:
25/03 - Lançamento do livro "Supernova - O encantador de flechas".
Local - Livraria Saraiva Eldorado. São Paulo - SP


Resultado
Olha só pessoal o próprio Renan Carvalho escolheu o comentário vencedor da promoção. Vejam quem foi o sortudo:

Fellipe Teixeira 
Primeiro, deveria aprender a me esconder e me defender sem usar magia, de que adianta magia se você se torna dependente dela? iria aprender a não deixar rastros, não trazer a menor alteração no ambiente com a minha passagem pela mata (sim, a mata, onde dificilmente qualquer um aparece e onde a magia só pode ser vista por quem não sabe o que ela é, alguns animais e plantas). Cada folha, cada galho em seu devido lugar e ninguém saberia que passei por ali, que estaria, atento, na copa das árvores, pouco a pouco, treinando meus poderes, para quando não mais precise escondê-los.
E então, atento à outros usuários de magia, aprenderia a rastreá-los, para estudá-los de longe, e separar os confiáveis dos outros e conseguir me esquivar de ser encontrado da maneira como os encontrei, dividindo meus segredos com quem eu possa contar de verdade.
Deveria ser forte o suficiente para não depender de ninguém, mas esperto o suficiente para não ficar sozinho.

Para Renan ele construiu um raciocínio muito bacana, pensando em cooperação com outras pessoas, porém se mantendo desconfiado, afinal o ambiente é realmente hostil e confiar demais nos outros talvez não seja a melhor opção. Parabéns a todos os participantes e fiquem ligados aqui no blog, teremos novidades.  
promoção 8928471570744812435
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online