rpgvale
1599924783602205
Loading...

O que esperar da terceira temporada de Game Of Thrones?

Vou começar respondendo: Devemos esperar uma das melhores temporadas todos os tempos.  Não é ...


Vou começar respondendo: Devemos esperar uma das melhores temporadas todos os tempos.

 Não é para menos, afinal, achei o terceiro livro, A Tormenta de Espadas, o melhor dentre os três primeiros. A história ganha contornos ainda mais dramáticos e grandiosos, os personagens são extremamente explorados pelo autor, a trama que segue os livros anteriores adquire proporções babilônicas, novos personagens surgem, outros queridos morrem, quem já leu sabe que estou falando. A trama faz os olhos marejarem e causa revolta em diversos aspectos, personagens odiosos e sem a demasiada importância nos livros anteriores se revelam importantes e fundamentais para a trama. Isso é o livro, claro, na série - talvez, apenas talvez - a magnificência caia um pouco, assim como ocorreu na segunda que sucedeu uma excelente primeira temporada, em termos de produção e adaptação. 

George R. R. Martin sabe como poucos autores contemporâneos oferecer uma amálgama de sentimentos em relação à sua obra. Isso vem sendo adaptado com grande êxito na série de TV. As expectativas para esta nova temporada estão altíssimas, já que serão duas temporadas para adaptar este terceiro livro.

Recentemente, um dos produtores executivos, roteirista e diretor de um dos episódios, David Beniof, deu a seguinte declaração: “Essa é uma temporada de ascensão e queda. Há tantos personagens que chegam poderosos e tendem a perder tudo e outros que começam com quase nada e alcançam grande poder”

Entre idas e vindas, lutas, diálogos, mortes, batalhas, traições, romances, redenção e uma vasta gama de sentimentos, desejo ver avidamente duas batalhas em especial - quem já leu o livro saberá do que falo. Citarei apenas os combatentes sem maiores detalhes:

Jaime Lannister x Brienne de Tarth



Beric  Dondarrion x Sandor Clegane



Além destes dois, há mais um, que no livro é incrível, trata-se do combate entre Gregor Clegane e Oberyn Martell. Contudo, o ator para interpretar Oberyn ainda não foi confirmado e já que o livro A Tormenta de  Espadas será dividido em duas temporadas, provavelmente este embate ficará para a quarta temporada que começa ser filmada em junho deste ano.

 Algumas informações adicionais 

O site Game Of Thrones BR publicou uma entrevista muito interessante com os produtores executivos, David Beniof e D. B. Weiss, onde eles comentam sobre a terceira temporada, os fãs e os livros, algo bem interessante, clique aqui e confira

Como se não bastasse a espera para o lançamento, temos nossa curiosidade e ansiedade frequentemente atiçadas com os vídeos que são lançados sobre a próxima temporada. A seguir você temos dois vídeos, o primeiro é uma recapitulação do que rolou na segunda temporada com comentários dos produtores e também do elenco (use o tradutor de legendas do Youtube); o segundo vídeo é a versão estendida do trailer da terceira temporada, veja:



Podemos ver a espada de Thoros de Myr em chamas, os soldados Imaculados e, claro, os dragões mais crescidos! Empolgante? Confira também os posteres de 12 personagens da série, divulgados para a terceira temporada:














A terceira temporada de Game Of Thrones estreia simultaneamente nos EUA e Brasil no dia 31 de Março. Vamos aguardar e confirmar se nossas expectativas serão saciadas. Para maiores informações sobre tudo o que envolve As Crônicas de Gelo e Fogo acesse o Game Of Thrones BR.
Game of thrones 6691161903476119132
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online