rpgvale
1599924783602205
Loading...

EA faz conferência a favor do direito dos gays

Hiho, pessoas! Como quem é morto-vivo sempre aparece (The Walking Dead tá aí pra provar iss...


Hiho, pessoas!

Como quem é morto-vivo sempre aparece (The Walking Dead tá aí pra provar isso), hoje eu voltei aqui pra contar pra vocês a última novidade da gigante Eletronic Arts.


A Pauta
Que a EA é defensora do direito dos gays vocês já sabem - afinal, quem nunca viu as infinitas possibilidades de romances em seus jogos? Pois é. O que, talvez, vocês não saibam, é que a produtora irá apresentar uma conferência de um dia em Nova York com o intuito de debater sobre lésbicas, bissexuais, gays e transgêneros na indústria dos jogos!

A pauta é bem grandinha e vai debatar também outros assuntos tais como a homofobia, a presença de situações e personagens LGBT, as diferenças entre linguagem e como criar e promover melhor um ambiente de trabalho.
Participação Especial
O já campeão no Super Bowl Brendon Ayanbadejo, do Baltimore Ravens, vai palestrar lá, falando sobre "os desafios de criar uma cultura inclusiva e de apoiar a legalização do casamento de pessoas do mesmo sexo apesar das duras críticas e oposições".

Infelizmente, mesmo que você queira subir no seu Peco-peco agora e ir pros Estados Unidos, você não poderá participar desse evento, uma vez que o evento é apenas para convidados.

E ai, o que acharam da iniciativa?

Cheers!
Notícias 7298300900184925096
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online