Até onde foi o #DiaDoMestreDeRPG


Pois é roleplayerzada. Eu sempre me perguntei porque as pessoas se movimentavam para falar de coisas idiotas nas redes sociais e, no dia do narrador rpgista a gente fez um esforço coletivo para levantar a hashtag  #DiaDoMestreDeRPG, vamos ver os resultados.


O que esse gráfico nos diz é que tivemos cerca de 278 tweets que geraram MAIS DE 3 MILHÕES DE IMPRESSÕES.
“impressão” é a quantidade de vezes que seu anúncio é exibido, ou seja, se seu anúncio está no ar, e 10 pessoas viram, então você teve 10 impressões de seu anúncio.
O mais fantástico? É que isso foi feito por quem realmente acredita no RPG, os players. Nessa ação não rolou participação de nenhum autor ou editora - salve a Moonshadows que tuítou "Dia do RPG" mas teve uma boa intenção. 

Analisando outras tags acredito que é possível chegar ao TT produzindo cerca de 1400 tuítes. Será que é possível? Máh é claro! Se existe uma raça tuíteira nesse mundo essa é a raça roleplayer... O que acham de nos organizarmos mais em uma outra data como o dia do RPG, dia do D&D e etc?
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment