rpgvale
1599924783602205
Loading...

Magic: The Gathering - Duels of Planewalkers 2013

E aí nerds vorazes! Que aí joga Magic: the Gathering? Creio que muitas pessoas joguem, eu mesmo tentei uma ou outra vez - mas sem ...




E aí nerds vorazes!
Que aí joga Magic: the Gathering? Creio que muitas pessoas joguem, eu mesmo tentei uma ou outra vez - mas sem sucesso. Parece complicado demais, além de exigir alguém com paciência o suficiente para lhe ensinar as regras (claro, caso você seja iniciante), mas somente parece difícil. Basicamente o jogo consiste em dois jogadores, na maioria dos casos, cada um com o seu baralho de cartas personalizadas. Os jogadores devem aumentar suas “manas” e invocar suas cartas de monstros mais poderosas, além de diversas outras habilidades. Ambos os jogadores possuem 20 pontos de saúde, daí é o básico, cada um deve se empenhar em reduzir esses pontos a zero e assim se sagrar vencedor. 
O jogo Magic: the Gathering - Duels of Planeswalkers , teve sua versão mais atual lançada neste para consoles, pcs e ipads, é excelente para introduzir os jogadores destas plataformas para o mundo do card game. Serve até mesmo como uma espécie de tutorial para o jogo de mesa, claro, você terá de investir em um deck e pode até mesmo não absorver todas as regras caso jogue sozinho, mas sem dúvidas é um modo muito bom de aprender sem a necessidade de ter alguém reclamando enquanto te ensina.
Neste novo jogo os duelistas fazem parte da elite dos magos do Multiverso (planeswalkers). Alguns destes magos são aliados, enquanto outros são arqui-inimigos.  Eles controlam magias poderosíssimas e criaturas terríveis.  Claro, nesta luta de poderes babilônicos, vence quem tiver a melhor estratégia. O grande vilão de Duels 2013 é o dragão, Nicol Bolas.
A versão 2013 de Duels of Planeswalkers não possui mudanças proeminentes em relação às versões anteriores, mas as mudanças ocorridas merecem uma conferida. Os pontos altos de Duels 2013 são: o jogador tem a opção de escolher sua própria mana e escolher o terreno em que colocará sua carta, nas versões anteriores isso era feito automaticamente, o que, por muitas vezes, ocasionou a derrota dos jogadores. E também, um sistema bom e muito interessante no modo single-player, além de uma campanha online.


Apesar de possuir uma vasta variedade de cartas para o jogo, embora ainda não seja possível que os jogares projetem seus próprios decks misturando os baralhos. Duels 2013 está sendo considerado um bom esforço da Stainless Games em entregar um jogo honesto e acessível que agrade tanto os fãs de longa data e principalmente os iniciantes.
Magic the Gathering - Duels of Planeswalkers está a venda Steam, Xbox Live Arcade, Playstation Network e Apple Store.
destaque 3333875544967506668
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos