Gamemaxx é finalista do 9º Troféu Gameworld

game world 2013

A Gamemaxx é finalista em duas categorias do 9º Troféu Gameworld, evento promovido pela Editora Tambor desde 2005 e o mais importante reconhecimento a empresas, desenvolvedores, varejistas, enfim, a todos que atuam no  mercado de games do Brasil. Na categoria melhor distribuidora de MMO (Massive Multiplayer Online), a Gamemaxx busca o  seu quarto título (já foi eleita em 2007, 2008 e 2009), e na categoria de melhor MMO de 2012, concorre com o Dragonica, jogo gratuito, em formato side-scrolling, que conta a história de uma guerra milenar entre humanos e dragões, e que ao lado de Cabal Online e King of Pirates, responde por uma comunidade de mais de dois milhões de jogadores.

A votação se encerra no dia 24 de fevereiro e os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação do 9º Troféu Gameworld, que acontecerá no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, no dia 22 de março. Para votar basta entrar no sitehttp://www.tambordigital.com.br/trofeu/ e escolher o preferido em cada uma das 21 categorias. São dez concorrentes em cada uma, sendo que cinco foram indicados por um júri especializado e cinco foram indicados pelo público na primeira fase do prêmio.

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário