rpgvale
1599924783602205
Loading...

Os primeiros golpes #CDAcnaila

Olha só roleplayerzada maluca, estou bem empolgado com o desfecho dessa história #CDAcnaila , esse...

Acnaila-2

Olha só roleplayerzada maluca, estou bem empolgado com o desfecho dessa história #CDAcnaila, esse ano além de escrever mais frequentemente ela aqui no blog, teremos também uma adaptação do universo medieval/tenebroso para uma temporada do #RPGCast.

Até agora estamos acompanhando as aventuras de crianças em um mosteiro e, em breve novos personagens, seres poderosos e desafios heroicos se misturarão ao que estamos lendo. Acompanhem…

Padre Rufus estava no meio, sentado a frente de Lord Zendel, que estava de guarda com um olhas austero.
De cada lado estavam os lobos, acorrentados e famintos. Em uma extremidade da arena havia um portão imenso de madeira e fechadura de metal aonde deveriam reunir as duas metades da chave para abri-las.  Frente a ele, o flagelo verde, com armas em punho e coração na boca olhava como animais para a única entrada que havia para o calabouço.


Zack estava a frente, com uma grande lança e algumas peças de couro e metal protegendo seu peito. Era o mais confiante, por ser o que mais dominava as técnicas de combate. Ele alimentava sua confiança no olhar de Zendel que parecia concordar com sua postura guerreira.
Em sua mente, os oponentes entrariam pela passagem, enfrentariam os mais fortes garotos do flagelo verde, enquanto outros os surpreenderiam pelas costas. Além de sofrerem baixas entres os aliados isso seria um duro golpe na estima do grupo, mas o golpe não acertou aonde deveria e atingiu seu próprio grupo.

as_it_never_was_by_fantasymaker-d2pitkk


Do porão vinham gritos e sons assertivos, de quem havia acabado com alguns inimigos logo abaixo. Eram inúmeros, o que mostrava que o inimigo não havia sofrido perdas.  Com isso veio a incerteza entre os jovens que estavam a espera da batalha na arena. Por mais perspicaz que Zack seja, ele era um garoto também e isso pesou quando viu que não havia triunfado na estratégia para esse combate.
O Flagelo vermelho de Lui surgiu correndo em direção aos outros, aproveitando esse momento de incerteza dos jovens.  Todos que estavam no local se levantaram com entusiasmo, prevendo a grande batalha que se travaria no local.


O encontro das armas foi violento, nos primeiros golpes alguns combatentes caíram com cortes em braços e pernas. Lui se esquivava com grande agilidade e ia em direção ao Zack. Guilherme estava no fundo do seu grupo, se escondendo e aproveitando do fato de não ser mais o portador da chave.  Mas ficava atento aos passos de Set, afinal era desconfortante no mínimo, a ideia de que outra pessoa carregue um fardo que tenha sido destinado a você.
Certa hora resolveu se aproximar e foi bem quando um dos oponentes preparava um golpe de maça para seu amigo. Com um grito e um golpe com os ombros ele conseguiu desloca-lo antes que o golpe tivesse sido desferido.
Lanças voavam sobre as cabeças de todos, enquanto escudos tombavam com os golpes delas. O som da batalha se dividia entre os gritos de dor, de ódio e os nobres que assistiam toda essa tragédia.

Dessa vez, Dom Paolo foi pessoalmente parabenizar Zendel e Rufus pelo bom trabalho com as “crianças”, pediu as meninas que lhes servissem mais bebidas.
Foi quando uma cena no meio da guerra, chamou a atenção de Guilherme. Uma menina servindo o vinho tropeça e cai sobre os padres e é escorraçada a tapas de lá.  Era uma linda garota, que o fazia lembrar de sua infância, mas ainda não entendia o porque disso. Foi quando do seu pescoço cai uma corrente fina de ouro com um pingente.  Imediatamente ele coloca a mão em teu bolso e pega o seu pingente, identificando a sua relação. Era a irmã que a tantos anos não encontrava. Sua imagem tirou totalmente sua atenção e foi quando Set pula em tua frente, parando com seu escudo um golpe de espada que vinha em sua direção:


_ O mais difícil de ser um prisioneiro é a saudade da família, ainda mais quando ela está tão próxima, mas não podemos vê-la. - Disse Set, enquanto levava Gui para fora dos golpes inimigos.


_ Por isso mesmo, mantenha-se firme para vê-la novamente! - Completou, despertando coragem no garoto.
Os dois ergueram e olharam para frente, o flagelo vermelho parecia estar dominado a arena, mas Zack conseguia equilibrar o jogo com sua extrema habilidade e força. Foram ajudar o grupo e os poucos oponentes que restavam correram em direção a Set, guardião da chave, para tentarem fugir.

 

(continua...)

Contos 2571163413506364240

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online