Cyberpunk 2077, do RPG pro Game



O game Cyberpunk 2077 teve um teaser/trailer divulgado recentemente. Entre muitos elementos e inspirações, a fantástica ambientação do jogo está sendo desenvolvida com a ajuda do escritor do RPG de mesa “Cyberpunk”, Mike Pondsmith, 

A trama, como é possível imaginar, se desenvolverá no longínquo ano de 2077, num futuro onde existe um departamento especial da polícia denominado MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division) -  também conhecida como “Psycho Squad” . A função dessa elite especial é combater os chamados “Psychos” – humanos que utilizam implantes e substâncias capazes de alterar gradativamente as capacidades e características do corpo humano. O grande problema é que com o uso excessivo, tais implantes se rebelam contra as partes biológicas do corpo, levando os “psychos” em um caçada voraz contra os “meatbags” (sacos de carne) que são as pessoas sem implantes.
A elite “Psycho Squad” é formada por pessoas que utilizam os implantes cibernéticos, antigos “Psychos” que tiverem a consciência recobrada e hoje combatem o que eles próprios já  se tornaram. 
O teaser/trailer abaixo mostra o que parece ser o recrutamento (ou prisão) de uma “Pyscho” por um membro do “Pyscho Squad”.

Confira o incrível vídeo:


O game está sendo produzido pela CD Projekt RED, que produziu a franquia Wicther. Segundo a RED, o jogo  será exatamente como exibido no vídeo, com os mesmo gráficos impressionantes. Contudo, ainda não existe um suporte de hardware para o nível deste game. Há uma tese de que ele apenas seja lançado apenas para a próxima geração de consoles. O jogo deve ser lançado em 2015, ou quando já estiver pronto, como confirmou a própria RED, "Nós lançaremos Cyberpunk quando estivermos convencidos de que  ele está incrível de uma maneira pura, refinada e autêntica. Nós queremos que ele seja o RPGfuturista mais chutador de bundas da história – ok, isso pode soar meio arrogante, mas essa é a nossa meta".

About Hugo Sales

Mais uma pessoa apaixonada por literatura e cinema :)
    Blogger Comment
    Facebook Comment