rpgvale
1599924783602205
Loading...

Vamos assistir O Hobbit, Uma Jornada Inesperada?

É hoooje roleplayerzada e Tolkietes... O dia que tanto esperamos para retornar a Terra-media e começar à acompanhar a saga do tio do Fr...


É hoooje roleplayerzada e Tolkietes...

O dia que tanto esperamos para retornar a Terra-media e começar à acompanhar a saga do tio do Frodo, até o dia em que ele encontrou o "Um Anel".

As expectativas estão a mil, será que dessa vez Peter Jackson trará para as telas uma nova aventura épica?Seráaaa, seráaa? Logo saberemos, então veja as coisas que vocês podem ficar ligados para não perder os detalhes do filme:

  • Vocês vão encontrar ou reencontrar alguns personagens dos filmes Lord of The Rings no meio da história, na maioria das vezes com participações bem pequenas. 
  • O filme está estreando a exibição de 48 Quadros por segundo, o que torna as coisas mais realistas e alguns críticos chegaram a dizer que dá a impressão de estar no teatro, porém... não são todos cinemas que tem essa tecnologia - fique atento e pergunte antes. 
  • Várias cenas foram alteradas do livro para se adaptarem ao cinema, e isso quer dizer mais heroísmo e porradaria.
  • O filme, que é o primeiro da trilogia The Hobbit, só compreende os 6 primeiros capítulos do livro... 
  • A individualização dos anões foi extremamente valorizada no filme, na obra literária eles só eram diferenciado por cores, agora nas telas eles tem (inclusive) trejeitos que vieram da sua vida e personalidade.
Acho que já dá para vocês sacarem do que os aguardam e, eu só conseguirei assistir o filme na Segunda-Feira vou me isolar da internet para não tomar spoiler.  
Vamos publicar algumas resenhas de convidados aqui no blog e vocês estão também, quem assistir e quiser envier sua visão do filme anota o email orpgista@rpgvale.com.br - vamos escolher a melhor entre os leitores. Fiquem agora com o trailer e juntem as moedas de ouro para esta noite!!!

LoTR 8893492276254827359
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos