Um herói negro que presta, aliás… dois #ConsciênciaNegra

JohnStewart-Lanterna-Verde

É isso mesmo roleplayers de plantão… aos desavisados e bardos cantarolastes no meio da batalha hoje é um dia importante para o movimento afro brasileiro (e mundial), pois marca o dia da Consciência Negra e como eu curto, sou a favor e considero esse assunto importante, decidi homenagear os dois heróis negros que mais curto.

John Stewart o lanterna verde

jla651

São poucos lanternas terrestres e este é um dos mais modafuckar dentre eles… pelo menos o da Liga da Justiça foi melhor do que aquele Hal-Ryan Reynolds-frango-bardo-voador do filme recente. Infelizmente este não ganhou muito destaque nas HQs, no reboot um outro lanterna verde (negro) surgiu, mas estão se ferrando pro cara, já começaram a avacalhar desde a construção até o figurino – mas relaxem, não tem a ver com questões raciais é a merda que a DC está fazendo mesmo nesse recomeço.

E pra completar…

O Bárbaro negro mais foda de todo universo rpgista. Rendhal o guerreiro do vale mais bravo.

contato

Esse sim, apelação pura, cada golpe estraçalha oponentes em peso no #RPGCast.

E se tu quiser se aprofundar no tema do dia vale o clique no artigo deste blog falando sobre a existência ou não do racismo no país. (Link)

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário