Retropunk perde parte editada do RPG O Reino de Bundhamidão

O Reino de Bundhamidão -capa rpg_thumb[1]

Olha só roleplayerzada alucinada, temos uma notícia bastante desagradável pra quem estava esperando o rpg O Reino de Bundhamidão da Retropunk. É que ele foi adiado de novo… mas peraí, que vou contar porque.

Antes tenho que fazer uma observação quanto a mandinga level 20 que jogaram em cima desse título. Era pra ter sido lançado durante a RPGCON que não aconteceu, depois por conta de alguma coisa da gráfica sei lá, a editora reorganizou os seus lançamentos e agora o arquivo editado da versão final foi pro INFERNO graças a um estagiário de merda problema de hardware conforme anunciado oficialmente:

Devido a uma falha de hardware, a RetroPunk perdeu cerca de 70% da versão final do livro O Reino de Bundhamidão, o que impossibilitou a entrega do pdf no dia 01/11 conforme divulgado. Felizmente ou infelizmente, dependendo do seu ponto de vista, estamos utilizando o backup, porém, desatualizado. Estamos reeditando o livro e já finalizamos 7 dos 12 capítulos e acreditamos que até quarta feira o livro estará disponível para aqueles que compraram o jogo durante a pré-venda (que vamos estender até o dia 18/11).

Parece que isso vai ferrar também o Bundhamiday – PARO, caras não aguento mais escrever BUNDHA, não curti esse nome,  não é uma avaliação crítica é pessoal mesmo… sei lá e, pela cara nem o Chuck Norris gostou… deixa pra lá.

delta-force-1986-04-g-620x400

Aliás se ele fosse editor de RPG nenhuma máquina iria dar pau na hora de salvar arquivo!

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário