rpgvale
1599924783602205
Loading...

Ganhando como heróis ou morrendo como heróis : Encare os desafios de Malleus

O mais novo projeto dos  Estúdios Coisinha Verde foi revelado, não se envolvendo com nenhum gob...


O mais novo projeto dos Estúdios Coisinha Verde foi revelado, não se envolvendo com nenhum goblin insano ( eu espero), sendo que dessa vez vocês são desafiados a encarar os monstros que habitam as terras de Malleus.


O boardgame traz o conceito de jogo cooperativo, onde não existe um vencedor propriamente dito, mas um desafio onde todos os participante do jogo deverão encarar juntos para garantir um pouco de XP e glória entre os reinos. Mas, não pense que a ausência de uma competição entre jogadores diminuirá o nível de desafio jogo, pois os encontros são complexos e a  simples ideia de tentar partir sozinho garantirá uma morte simples e rápida, ou seja, o trabalho em equipe ( o principio de qualquer bom grupo de rpg) é que garantira a sobrevivência de todos.


Cada personagem do jogo possui sua própria história e cada jogador poderá decidir os rumos que seu personagem seguirá, podendo torná-lo até um lorde, ou um assassino procurado. As escolhas dos jogadores afetarão diretamente no jogo e poderão trazer surpresas aos seus amigos.
Quem for encarar os desafios de Malleus encontrara duas modalidades de jogo, onde uma oferece a possibilidade de sempre ingressar dentro da masmorra e enfrentar desafios totalmente diferentes, umas vez que as salas são geradas de forma aleatória, impedindo qualquer chance de estar preparado para o que está por vir. Agora para aqueles que desejam um pouco de roleplay e sentir uma progressão em seus personagens a cada desafio vencido, o jogo oferece um modo campanha, onde o resultado obtido em uma aventura afetara completamente a próxima.


As partidas do jogo poderão durar até 30 minutos, sendo que um bom grupo de heróis que conseguir encarar todos os desafios de uma campanha poderá desfrutar de até 2 horas de diversão. Além disso, novas campanhas estarão sendo disponíveis de forma gratuita para que os jogadores possam encarar desafios diferentes.

Atualmente Malleus está contando com o financiamento coletivo para o seu lançamento, então se possui algumas moedas de ouro e desejar contribuir com o projeto, pode estar conhecendo mais pelo link a seguir: http://bit.ly/TISAMP

lançamentos 4124563883657728398
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos

Curso Online