rpgvale
1599924783602205
Loading...

E o RPG não para… nãaao não para!

Salve nerdaiada de conchinha com os Orcs da madrugada… Desde que fundei esta taberna que chamo de blog muita coisa boa aconteceu e pra fal...

rpgvale
Salve nerdaiada de conchinha com os Orcs da madrugada…
Desde que fundei esta taberna que chamo de blog muita coisa boa aconteceu e pra falar a verdade nunca achei que iria encontrar caras mais vagabundos e sem noção malucos que eu a ponto de levar a sério a missão de escrever sobre RPG, enfim recrutei de cada canto mais obscuro do mapa esse time de bloggers/rpgistas que mantém o RPG Vale.
E estou falando isso porque hoje recebi um email que QUAAASE fez o bárbaro se emocionar… Darkwolf o bardo não aguentou e acabou chorando que nem uma devota da música, já o palada Killdragon se empolgou com a mensagem e resolveu salvar mocinhos por aí.
Ola tudo bem?
Só uma mensagem. Eu acompanho o blog de vocês a meses. A uns 7 acho. Acompanho apenas o blog. Acho que é suficiente para eu manter a minha chama rpgista viva.
Continuem com esse trabalho! To falando sério! Acho que os internautas, as vezes, não dão valor ao trabalho de vocês.
Obrigado por manterem o RPG vivo em mim. Eu parei de jogar a anos mas nunca deixei de ler coisas a respeito do RPG.
Obrigado.
Viram só? E tinha gente dizendo que esta birosca não serve pra nada. E, se ainda não conhecem a lista imensa dos nossos autores corre pro link - http://www.rpgvale.com.br/p/autores-do-blog.html (ou simplesmente leia a mensagem que aparece abaixo de cada post)
E quem quiser mandar mensagem também como nosso leitor anota o email contato@rpgvale.com.br (escreve seu nome endereço, sua classe e manda um beijo pra Xuxa, pra minha mãe e pra você na mensagem)
rpgpower 1767380958393024357
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos