Redbox anuncia Old Dragon Day 2012


Olhaí roleplayerzada que tem dado em casa e em tudo quanto é lugar...
A Redbox editora faz todo ano um dia dedicado a seu sistema principal, o Old Dragon e este ano tem novidades, vejam o pronunciamento oficial:

Nós da Redbox estamos lançando, neste momento, o Old Dragon Day 2012 nos próximos dias 27 e 28 de outubro, a festa de aniversário do nosso querido Old Dragon, e que irá acontecer na sua mesa de jogo! Mais uma vez, como foi em 2011, preparamos uma aventura especial para ser mestrada neste dia, a ser distribuída gratuitamente pela Redbox Editora. Essa aventura conterá tudo o que o grupo precisa para jogá-la, destroçá-la e, se forem aptos o bastante, superá-la. Este ano vamos fazer uma coisa ainda mais interessante. Vamos criar uma introdução para o nosso mais novo lançamento para a linha Old Dragon, a Cripta do Terror, uma aventura de dificuldade ímpar capaz de desafiar os mais bravos aventureiros. Mas como participar? Da mesma forma como foi em 2011, todo evento cadastrado será considerado oficial. E, da mesma forma como foi em 2011, existem prêmios relacionados ao evento:: todo grupo cadastrado no site poderá enviar uma foto da sua mesa de jogo para fabiano@redboxeditora.com.br. A foto mais irada (a ser escolhida por nós três) ganhará um tablet Android com TODOS os .pdfs da Redbox Editora, sejam gratuitos ou pagos! Então é isso! Use o formulário abaixo e cadastre sua mesa para receber a aventura diretamente no seu email:
Pois é, fico feliz em ver um sistema se consolidando (afinal após alguns anos é isso que podemos dizer) no cenário rpgista nacional. É exatamente isso que eu digo, que as editoras precisam fazer, investir tempo nas publicações. O formulário de cadastro e outras informações vocês acessam neste link aqui.
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment