rpgvale
1599924783602205
Loading...

Pandarens mandando ver!! World of Warcraft vende 2.7 milhões de cópias na primeira semana

This is BLIZZAAAAAAAARD roleplayers… durante algum tempo estavam falando por aí que o World of Warcraft estava perdendo players, que isso...

mop-title_thumb

This is BLIZZAAAAAAAARD roleplayers… durante algum tempo estavam falando por aí que o World of Warcraft estava perdendo players, que isso poderia significar uma futura crise pro MMORPG e tals e… Whathever, chegou o Mists of Pandaria e calou todo mundo com +2,7 milhões de cópias vendidas o que fez o Wow ultrapassar novamente os 10 milhões de sem vida na sua base de jogadores.  Vejam só o anúncio oficial:

Seguindo o lançamento global de World of Warcraft®: Mists of Pandaria™, o novo conjunto de expansão para o jogo de interpretação on-line massivo para múltiplos jogadores mais popular do mundo, a Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que milhões de jogadores já se uniram à batalha por Pandária. Durante a primeira semana de jogo, antes do lançamento na China em 2 de outubro, a expansão havia vendido aproximadamente 2,7 milhões de cópias e o número de assinantes no mundo inteiro ultrapassara 10 milhões, com crescimento em todas as grandes regiões. *

mists-of-pandaria3-large

“Com Mists of Pandaria, nos empenhamos em realçar o sentimento de diversão e descoberta que sempre esteve ao centro de World of Warcraft além de incluir uma grande variedade de novos sistemas e recursos no jogo,” disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Tem sido muito gratificante ver os resultados do trabalho feito nesta expansão e ouvir todas as reações positivas dos jogadores.”

A equipe de desenvolvimento de World of Warcraft já está trabalhando na primeira atualização (patch) a ser feita após o lançamento. Maiores detalhes, incluindo sistemas de jogo e prazo para lançamento serão comunicados nas semanas a seguir.

E aí, sentiram a potência dos pandinhas (como diriam as mulheres e bardos)?

MMORPG 6661258258081425535
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos