rpgvale
1599924783602205
Loading...

Jambô revela o novo cenário para 3d&T, Brigada Ligeira Estelar

Olha só rpgistaiada defensora de Tóquio e afins… Lembram que falamos a um tempo atrás ( aqui ) sobre um novo cenário para o 3d&T, co...

brigada ligeira estelar

Olha só rpgistaiada defensora de Tóquio e afins…

Lembram que falamos a um tempo atrás (aqui) sobre um novo cenário para o 3d&T, com robôs gigantes em um ambiente futurístico, escrito por um novo autor? Pois então, a editora Jambô revelou na sua fanpage informações sobre esse projeto.

O nome é Brigada Ligeira Estelar e o autor é Alexandre Lancaster, quem acompanha o universo dos mangás deve conhecer o cara, afinal ele é especialista nessa bagaça e editor da Ação Magazine. Eu já conhecia o seu blog há um tempo, o Maximum Cosmo e quando vi quem era esse “novo autor misterioso da Jambô” fiquei empolgado com o negócio.

420957_531667413514813_1758761268_n

Essa é uma das imagens divulgadas do cenário.

Trata-se de um cenário exclusivo de ficção científica, com robôs gigantes! Fiquem com a primeira imagem oficial!

O que eu penso sobre isso?

Tem tudo pra dar certo, não teria cara melhor que esse Lancaster pra fazer um cenário de Mechas… ele tem o espírito do 3d&T na veia, que é essa pegada de desenhos japoneses e etc. Até posso arriscar a dizer que o sistema está voltando as raízes com esse projeto, trazendo a proposta original só que de uma forma bem mais madura e aprimorada. Tem gente até apostando que isso depois de um tempo vira HQ (ou mangá, seria mais ideal), que seria bem louco também.

Esse papo de mecha até me lembrou o quanto devia ser foda pro ator que fazia o Megazord ficar nessa roupa quadradona gravando cenas de pancada sem poder se movimentar direito.AUhua

dinozord_megazord

lançamentos 1891518871918501574

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos