Holy Avenger, edição definitiva já tem a primeira capa… com Lisandra é claro!

 holy avenger 1

A Druida!! Ela mesmo… na capa da primeira Holy Avenger, edição definitiva. O que era de se esperar, afinal a história começa com ela e, após um tempo encontra os outros heróis que a gente conhece mas só a Niele importa.

hq-ha1_g

O que podemos pensar sobre isso? Sinceramente… acho que essa capa não está, assim, tãaaaao foda como eu imaginava. Aliás, sempre gostei muito da arte dessa HQ, então não é a ilustra ou sei lá. É que, quando pensamos em um relançamento de algo desse nível, esperamos ter os olhos perfurados por uma energia devastadora que nos faça dizer “PUTAMERDA É HOLY AVENGER!!!” – mas não quer dizer que esteja ruim, é apenas minha opinião sem noção.

Ainda não tem um prazo para começar as vendas, mas creio que vai se esgotar facilmente então fiquem espertos.

Quer mais? Ahm sim… parece que essa edição terá alguns conteúdos exclusivos, vi isso no site da Jambô, através de uma imagem que estava sendo divulgada como parte do conteúdo extra da primeira edição.

HQ-HA1 - Miolo.indd

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment