rpgvale
1599924783602205
Loading...

Teste Beta de Dragona Online já está rolando

É só eu falar que tem muito MMORPG pra chegar por aqui, que as notícias começam a surgir de todos os lados… dessa vez quem está dando as ...

dragona mmorpg bartan

É só eu falar que tem muito MMORPG pra chegar por aqui, que as notícias começam a surgir de todos os lados… dessa vez quem está dando as caras é o Dragona Online. A Global Games iniciou na sexta-feira o beta teste do MMORPG coreano “Dragona Online – Expedição a Bartan”. Serão duas semanas de testes, em que os jogadores poderão experimentar a versão totalmente em Português de um dos MMORPGs de fantasia de maior sucesso na Ásia.

O mais bacana é que essa versão que está chegando é a mais atualizada,  disponível na Coréia do Sul. “Isto é algo inédito por aqui, pois jogos brasileiros geralmente ficam desatualizados em relação às versões do exterior” – afirmou Marco Aurélio, CEO da Global Games.

A história de Dragona retrata a luta dos seguidores da Deusa Huanis e seus cinco Lordes Dragões contra Jurtan, o maligno dragão oriundo das cinzas da criação, que foi banido para o continente de Bartan para que não causasse mal. Jurtan escapou para buscar vingança contra os demais dragões em uma guerra que durou 1.000 dias. Novamente derrotado e banido, ele passou 999 anos planejando um novo ataque, reunindo discípulos na tentativa de destruir os membros da Ordem Huanis.

A aventura se passa diretamente no continente de Bartan e a tarefa dos Dragonas é investigar e impedir os planos de Jurtan. Para enfrentar esse desafio, eles contarão com uma grade com mais de 200 habilidades e a transformação em dragão (dragonização), que pode ser parcial ou total. vejam algumas imagens do game.

screenshot_2screenshot_3screenshot_10

Se você curtiu, se liga nos links oficiais:

Para saber mais acesse: www.globalgames.com.br

Fan Page do jogo no Facebook: www.facebook.com/DragonaBrasil

MMORPG 4513521742862023269

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos