rpgvale
1599924783602205
Loading...

Dungeon and Dragons - Elminster Enraged

Um dos maiores nomes entre os arcanos que já percorreram as as terras de Forgotten Realms retorna para mais uma vez servir como servo ...


Um dos maiores nomes entre os arcanos que já percorreram as as terras de Forgotten Realms retorna para mais uma vez servir como servo da deusa da magia. As terras de Cormyr agora se tornarão o palco da mais nova aventura de um  Elminster Aumar.

Quando a 4ª edição de Dungeon and Dragons foi lançada, uma das grandes surpresas que vieram  foi a morte de Mystra a grande deusa da magia e junto de seu fim muitos acreditaram que o velho homem de vestes vermelhas e barbas longas (não estamos falando do papai noel!) também estaria dando seus últimos passos. Contudo, o mais conhecido habitante do Vale das Sombras irá encarar novos desafios em uma aventura escrita pelo mestre Ed Greenwood.

































Intitulado Elminster Enraged, somos surpreendidos com a necessidade de uma aliança entre Elminster e Manshoon ( seu arqui inimigo)  para impedir que grandes males caem sobre as terras de Faerûn, sendo enviado para as terras de Underdark onde possui o corpo de um elfo negro e começa a realizar os planos que Mystra havia mandado. Mas espera? Mystra não havia morrido? Pois é roleplayers, essa é uma das grandes novidades narradas nesta trama, pois ao que parece ainda existem vestígios da deusa da magia pelos reinos, o que promete trazer uma nova direção para o cenário.

A trama terá como palco principal o reino de Cormyr, lar dos poderosos Dragões Purpura e outros heróis, sendo que Manshoon mostra possuir planos mais interessantes para estar terras, buscando se tornar seu novo imperador, enquanto ao meio de tudo isso os magos se enfrentam para proteger as terra dos males que habitam a escuridão da terra.

O livro está disponível a $25,90 no próprio site da Wizard of the Coast e promete ser um dos maiores duelos entre magos do ano!

WOTC 984372571919370322
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos