Como montar sua mesa no Blogging Heroes?

bloging-heroes--mesa

Falaí roleplayers, estou bem empolgado com a recepção que tivemos com a nova fase do projeto Blogging heroes anunciado alguns dias atrás (aqui). Recebemos o apoio de blogueiros, twiteiros e rpgistas conhecidos no meio que vão oferecer oficinas por hangouts para quem se interessar na arte de narrar um rpg. Vejam alguns que anunciamos na página do projeto:

ambientaçãodesignseriados-rpg

Legal não? Então vamos fechar algumas mesas para aquecer os dados antes desses eventos de orientação. E, se você for um narrador (experiente ou não o que importa é a diversão) pode ter uma mesa oficial no projeto, mesmo que para uma única aventura experimental.

Se quer organizar uma mesa no basta escrever uma sinopse da aventura, com imagem (pode ser do google para ilustrar) e me dizer como quer que seja sua mesa... (número de jogadores, sistema base - explica isso em um parágrafo para os jogadores) dia e hora para a sessão (com pelo menos 1 semana de prazo) e eu posto para galera, mando para os emails e agito todo o reino para ela.  

Os primeiros que comentarem o post com nome, skype estarão na mesa(até o número que você definiu). Durante a semana cabe ao narrador entrar em contato para orientar a criação das fichas. Lembrando que as regas podem ser largamente simplificadas, pra valorizar o roleplay, mesmo. Então vamos lá?

Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 disqus:

Postar um comentário