rpgvale
1599924783602205
Loading...

Canções da Meia-Noite #3AnosdeRPGVale

Olá jovens aventureiros, essa semana foi muito importante para nossa taverna, pois exatamente a 3 anos nosso amigo @O_RPGgista resolveu...


Olá jovens aventureiros, essa semana foi muito importante para nossa taverna, pois exatamente a 3 anos nosso amigo @O_RPGgista resolveu pegar seu machado e sair pelos reinos a fora se aventurando e dando os primeiros passos para o surgimento da taberna do RPG Vale. Então hoje teremos uma canção especial, relembrando os contos mais marcantes para passaram por aqui durante todo esse tempo.


Canções da Meia-Noite#12 Antigen [Link]

Nem sempre nossa taverna foi um lugar para se contar histórias, nas primeiras edições da Canções da Meia-Noite a ideia foi publicar alguns matérias diferentes como animes e curiosidades, mas quando este bardo pegou sua harpa e espalhamos pelos reinos que aqui jovens poderiam narrar seus feitos começamos a receber nossas primeiras histórias, tendo a estréia com @BrunoDG e seu conto pós-apocalíptico Antigen.

Canções da Meia-Noite#15 O Nascer de um mundo [Link]

Como o mundo surgiu? Uma pergunta com tantas respostas e incertezas que levam a buscas de anos sem possuir exatidão em seu final, sendo que clérigos falarão os deuses enquanto magos falaram que a magia foi seu alicerce principal. São tantas histórias que os bardos ouvem sobre este acontecimento que  nos primeiros passos de nossa taverna @TheJuniorAde trouxe uma incrível narrativa contada em terras antigas de como o tudo começou.

Canções da Meia-Noite#23 O Que os bardos não cantam [Link]

Esse conto já foi sensacional  por ter a palavra bardo em seu titulo, só que mais do que isso foi uma história que explorou um contexto diferente dos contos que até o momento já tínhamos recebido, deixando de lado o heroismo e os grandes feitos para mostrar como fim de um herói pode ser trágico e sem glória alguma. Quem trouxe está história foi o grande bardo, que já havia marcado presença em outras edições em nossa taverna.



Canções da Meia-Noite #32 - Chama Extinta [Link]

Narrativa que nos levou  para as terras do Mundo de Trevas e a conhecer o preludio dos eventos que estariam por marcar o lançamento do livro Campanhas Épicas, sendo que tudo começa com a aventura sombria do mago Pyros e sua busca insaciável pelo poder, revelando protagonistas e lugares que seriam palcos nas novidades para o cenário.

Canções da Meia-Noite #36 - Renascimento [Link]

Um certo bardo da cidade grande chamado @mestreurbano chegou certa vez aqui  e começou a contar uma história de terras sem heróis e como o mundo havia se tornado sem a presença deles. Esta história faz pensar qual é o verdadeiro sentido de ser um herói  e como assumir esse papel é tão importante, afinal é está ideia que garante nossa diversão rolando os dados e rindo com os amigos em torno de uma mesa. 

Canções da Meia-Noite #44 Especial - Uma noite de histórias [Link]

Melhor do que um bardo contando uma história são muitos bardos contando histórias no mesmo lugar, então reunimos vários deles em uma única noite em nossa taverna para contarem suas aventuras até que os primeiros raios de sol surgissem no horizonte, garantindo grandes aventuras e diversão.

Canções da Meia-Noite #50 - Os Bardos do Vale [Link]

Para fechar com chave de ouro, ficamos com a bela homenagem produzida pelo nosso amigo @mestreurbano para todos os bardos que já percorreram as terras aqui do RPG Vale ao longo de todo esse tempo usando sua criatividade para escrever grandes narrativas.


Obrigado a todos os leitores que participam de nosso blog, enviando seus contos, comentando nossas postagens, ouvindo nosso rpgcast e batendo um papo pelo twitter. Todos vocês sempre serão bem-vindos em nossa taverna a qualquer hora do dia para tomar uma caneca de cerveja e falar sobre o bom roleplay.


rpgvale 4458784355204165848
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos