rpgvale
1599924783602205
Loading...

Mais de 1 milhão de jogadores sem vida se libertam do Wow

Um milhão a menos de players. Pois é roleplayerzada maluca, o mmorpg mais famoso do mundo perdeu alguns dos adeptos.  Agora World of Warcr...

wowlogo
Um milhão a menos de players. Pois é roleplayerzada maluca, o mmorpg mais famoso do mundo perdeu alguns dos adeptos.  Agora World of Warcraft chegou, pela primeira vez em anos, a 9,1 milhões de assinantes.
A Blizzard não se mostra muito preocupada, afinal, segundo ela, a maioria desses ex-wowmaníacos, vem dos países orientais. O mercado de MMO lá é bem diferente, principalmente pela quantidade de títulos disponíveis – até falamos recentemente do Saint Seya Online.  Além do mais, o modelo Pay-to-Play não rola lá ha anos, é tudo na base do F2P e moedinhas para comprar poção. Deve contar aí também um número de fãs do Diablo que migraram para o jogo e outros afins.
wow-subscribers-epl-802
Enquanto isso Mists of Pandaria está chegando em Setembro, uma nova expansão do jogo com novidades apelonas. Temos que pensar também que a chegada ao Brasil não foi atoa, afinal o país está na lista dos futuros “bons” consumidores de MMORPG há um tempo. Mesmo não tendo os números oficiais, quem joga sabe que a migração para os servidores foi um sucesso e alguns deles estão quase superlotados hoje.  Eu até prevejo algo parecido com F2P para Wow, talvez uma possibilidade de se chegar em níveis maiores sem pagar – atualmente o máximo é 20. Mas, sem chance desse game se dar mal… ainda.
MMORPG 3211928161817591692
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos