Sabá aceitando rpgista sem noção e eu nem sabia…

vampire_woman_1600x1100
Estamos lascados roleplayerzada maluca, parece que a grande massa da TV está tentando destruir a reputação do rpg - se é que algum dia tivemos alguma boa ehe.  De qualquer jeito, poderiam nos chamar de qualquer coisa entre seres das trevas e nerds malditos que estava bom perto do que vem a seguir.
Eu nem ia dar muita atenção, porque aconteceu no programa da Eliana e já deixei de dar ouvidos a ela faz uma década, mas pessoal do twitter não me deixou esquecer. Então resolvi conferir os dois seres “assexuados”, que marcam um encontro e resolvem não dar chance pro namoro, apenas porque a loirinha curte o Sabá e o rapazinho juvenil não. Depois vão dizer que é o rpg que deixa a gente idiota assim. Aí pergunto, pra que estragar a brincadeira dos outros porra?


A gente já tem estigma de mais nesse mundo, fomos acusados de assassinato, seitas macabras e monte de porcaria. Agora vão dizer que somos freaks e desprovidos de relações afetivas com o outro sexo porque esses dois sem noção foram dar de crianções no programinha da tia Eliana. Isso só prova que os Vampiros estão mesmo sem moral no mundo atual e que esses jovens precisam de uns bons conselhos aqui do nosso amigo Tyrion Lannister, heim?

GOT-Tyrion
Share on Google Plus

About Ale Santos

Storyteller, escritor de SCIFI,  Dark Fantasy e Designer de Narrativas para Board Games.  Um dos autores da Storytellers Brand'nFiction.  Editor do premiado blog RPG Vale, conhecido como @O_RPGista 
    Blogger Comment
    Facebook Comment