rpgvale
1599924783602205
Loading...

Ongame fala sobre gamers e seus pais

Falaí roleplayers, dia dos pais chegando e a gente se pergunta… será que algum dia o velho joga com a gente? Parece que sim, aliás, nem pen...

ongame
Falaí roleplayers, dia dos pais chegando e a gente se pergunta… será que algum dia o velho joga com a gente? Parece que sim, aliás, nem pensem em ficar falando que pais gamers são Old, porque tem muuuito leitor aqui é já é pai.  A Ongame nos mandou um texto bacana que fala da relação dos seus jogadores com seus pais.  Vejam só!
Engana-se quem pensa que jogos online são só para crianças ou adolescentes. Atualmente, é coisa de ‘gente grande’ também! Os papais de hoje consumiram muitos games em sua adolescência, como Atari ou, pra não ir tão longe, o Super Nintendo. Agora, estão sempre online se aventurando com os filhos nos jogos digitais.
O pai da era digital está mais envolvido na rotina do filho e curte essa interação. Roni Aureliano, 34 joga ASDA2 com sua filha Stephanny Oliveira, 13, sempre que pode “Comecei a gostar de jogos quando tinha mais ou menos 8 anos, acabei inspirando meus filhos. Sempre que possível jogo com a Stephanny, por conta do trabalho não dá pra se divertir todos os dias.” Outro exemplo de pai antenado é o Márcio Sá, 38 pai de Júnior, 21. A dupla costuma passar horas por semana entretida com o Metin2. “Me interessei por jogos online por causa do Junior. Antes eu jogava muito vídeo game. Agora virou hábito.
metin 2 caverna demoniaca
Sempre conversamos sobre o que é relacionado ao Metin2.” Anna Claudia Vieira, 20, GM de Asda2 e Metin2 nos explica um pouco sobre ambos os jogos: “Os dois são MMORPGs, porém, Asda2 e Metin2 possuem diferenciais! Asda 2 possui sistema de Soulmate (alma gêmea) em que após a união, os jogadores têm bônus para “upar” juntos, level de relação e até mesmo alguns skilss exclusivos. Já no Metin2 existe o casamento, mas com alguns critérios: O personagem precisa alcançar um certo level, precisar ter roupa e itens específicos. Os casados podem teleportar um ao outro para ficarem pertinho.”
Os filhos que podem contar com a presença do pai durante essas atividades acreditam que o relacionamento entre os dois acaba melhorando. “O melhor de jogar com o meu pai é que posso contar com alguém pra me ajudar. Sinceramente, ele joga melhor do que eu” diverte-se Stephanny. “O Asda2 mudou nossa rotina, além disso, nenhum amigo meu joga com o pai, mas todos acham muito legal o fato do meu pai jogar comigo”, termina a garota. Os jogos online oferecidos gratuitamente pela Ongame já viraram febre. A primeira Publisher de games no Brasil trabalha atualmente com os seguintes jogos: Aika, Point Blank, Hero, Metin2, Wyd, Asda2 e Atlantica.
Eu acho bem bacana esse lance de jogar com os pais, aliás tem uma parcela interessante de jogadores que curtem a companhia de familiares dentro dos MMORPGs. Só não consegui fazer meu pai entender os controles ainda ahahaha.
Voltando a Ongame, ela decidiu criar uma concurso cultural no facebook em que o filho terá que responder qual ato de heroísmo faria por seu pai. A resposta mais criativa leva dois kits supresa do jogo escolhido, um para o filho e outro para o pai.  https://www.facebook.com/ongamebrasil
MMORPG 4230955552199128313
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos