rpgvale
1599924783602205
Loading...

Ladinos invadem battle.net, troquem suas senhas!

Notícia extraordinária roleplayers de plantão… a Blizzard informou-nos, que alguns vagabundos sorrateiros acessaram informações de várias...

wow-subscribers-epl-802

Notícia extraordinária roleplayers de plantão… a Blizzard informou-nos, que alguns vagabundos sorrateiros acessaram informações de várias contas de usuários da Battle.net. Vejam o comunicado oficial abaixo:

O acesso não-autorizado inclui endereços associados a contas Battle.net em todas as regiões, exceto China. Dados adicionais foram acessados em contas associadas à região Norte Americana (que geralmente inclui jogadores da América do Norte, América Latina, Austrália, Nova Zelândia e do Sudeste da Ásia), incluindo versões criptografadas de senhas (não as próprias senhas), respostas à pergunta de segurança e dados associados a autenticadores por celular e autenticadores discados. Ressaltamos que neste momento a Blizzard não acredita que estas informações por si só sejam suficientes para obter acesso a contas Battle.net.

Baseado na investigação realizada até agora NÃO há indicação de que dados de cartões de crédito e outros dados de formas de pagamento foram acessados ou afetados. Porém a Blizzard recomenda que jogadores mudem sua senha Battle.net e quaisquer senhas semelhantes como uma medida de precaução.

Ao descobrir o acesso não-autorizado a Blizzard tomou medidas imediatas para interromper o acesso não-autorizado e notificou as autoridades específicas. As investigações prosseguem e a Blizzard continua trabalhando com as autoridades e profissionais de segurança.

Mais informações a respeito deste assunto se encontram em: http://www.blizzard.com/SecurityUpdate

O que fazer? Correr freneticamente para o site e trocar suas senhas antes que algo aconteça, mesmo que não aconteça. Só acho estranho isso não ter acontecido na terra dos Pandarens… ahaha

destaque 9006305907695907991

Postar um comentário

Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos