rpgvale
1599924783602205
Loading...

Flash da Semana - The Expendables 2: TD

Yipe-ki-ayei, gamers! Hoje vamos fazer um spinoff rápido da Game Over , já que o final de semana está completamente parado pra todo mundo,...


Yipe-ki-ayei, gamers! Hoje vamos fazer um spinoff rápido da Game Over, já que o final de semana está completamente parado pra todo mundo, certo? Certo. E qual é o assunto? Review. De games. Claro. Oras.

.... ou vocês acham que eu sei falar de outra coisa? 

 E vamos começar apenas com jogos em flash, que qualquer um pode jogar, sem precisar de bons computadores e sem precisar sem um player hardcore. Então vem comigo conhecer o The Expendables 2: TD, direto do Newgrounds! 

The Expendables 2, conhecido no Brasil como "Os Mercenários 2", é o clássico filme de ação com a fórmula pronta: grande atores de filmes de ação explodindo em testosterona (e explodindo tudo o que vier na frente também), uniformes militares, explosões, tiros e.. ahn... mais explosões. Nada muito diferente do que todo mundo já tá acostumado.




O flash game segue a fórmula de TD (tower defense), onde você deve construir e melhorar armas automáticas com o objetivo de defender o seu quartel-general da invisão inimiga. Além das armas que você constrói, você conta com até três Mercenários que fazem o papel de "heróis" - com poderes especiais que variam de ataques anti-aéreos até minas terrestres que explodem quem passar em cima.

O jogo é dividido em 5 + 2 missões. Calma, padawan, eu vou explicar.


As Missões

A primeira missão (a missão "T") é um tutorial básico, que te ensina a defender a sua base e usar os poderes especiais do mercenário. Após isso, seguem 5 missões que fazem a história principal - que vai ficando cada vez mais difícil, é claro. Por fim, temos a "Missão E", que é um estágio com inimigos infinitos, sabe, para o caso de você não cansar nunca de explodir pessoas e curtir o ambiente militar. 

As missões são no formato de "waves", como é clássico nos tower defense, ou seja: a cada "wave" (onda) vem um certo número de inimigos que você deve combater. Entre cada wave você tem alguns segundinhos, para se preparar, mas não chega a ser grande coisa - nos últimos níveis você nem sente o tempo passar porque a coisa é realmente bagunçada; mas nada que estrague o jogo.

Quando todas as waves tiverem acabado, você completou a missão e terá destrancado a missão seguinte.


Defenda-se!

As suas "torres" são armas que variam de lança-mísseis até torres de choque que diminuem a velocidade dos inimigos. A medida em que você vai destruindo o exército inimigo, você irá ganhar dinheiro, que serve para melhorar as suas armas (fazer upgrades) ou fazer reparo nelas (sim, elas também tomam dano).

As torres são divididas basicamente da seguinte maneira: metralhadoras (atacam os soldados, mas fracas contra carros), lança-mísseis (forte contra carros, fraco contra soldados), anti-aérea (forte contra helicóptero, não ataca alvo terrestre) e torre de tesla (não causa dano, mas deixa o inimigo mais lerdo).


Resumindo...

Por fim, The Expendables 2 é um tower defense muito bem bolado, com nenhum bug que atrapalhe o gameplay; os gráficos são bem feitos e o jogo roda sem travar, exigindo muito pouco da placa de vídeo. Por fim, o nível de dificuldade pode ser um pouco alto, mas não é nada que atrapalhe a diversão.

Seja você fã do estilo tower defense ou não, The Expendables 2: TD é diversão garantida por horas e horas!

Então, se você tiver alguma sugestão de review, é só sacrificar um controle de xbox na lua cheia enquanto canta a abertura de Naruto e dança kuduro que eu vou fazer o possível pra te ouvir. Ou você pode simplesmente me gritar no twitter mesmo.

Cheers!

Ficha Técnica:

Nome: The Expendables 2: TD
Estilo: Estratégia - Tower Defense
Produtora: Soap Creative
Nota final: 3.92 / 5
Link para o jogo: Clique Aqui


jogos 5950966263712912909
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos