rpgvale
1599924783602205
Loading...

Do nível 20 não passarás

Saudações caros leitores, estamos voltando com mais um acampamento do bardo para você que está passando pela nossa taverna e quer bate...



Saudações caros leitores, estamos voltando com mais um acampamento do bardo para você que está passando pela nossa taverna e quer bater um papo sobre o bom roleplay. Lembrando agora que este bardo possui sua tag nas terras do twitter e já tem causado alguns problemas, afinal ninguém quer sofrer a  #MaldiçãodoBardo.

Poder e diversão e uma eterna questão

Nas mais distantes tavernas da blogofera até aquela mais próxima onde você conversa com seus amigos, sempre encontramos matérias falando sobre o roleplay e como ele é o principal elemento das aventuras, mas todo bom aventureiro sabe que com o tempo o XP é conquistado e com ele ficamos mais fortes,então temos monstros mais fortes, itens mais fortes, bardos mais fortes e por ai vai. Será que tanto poder pode arrancar a diversão? As chamadas campanha épicas sempre possuíram suas vantagens e desvantagens, deixando muitos grupos indecisos sobre se irão avançar com suas histórias até este momento e ninguém melhor do que roleplayers para dizer o que ocorrem em suas aventuras quando o assunto é ser épico:

@Drunkwookie
"todas minhas mesas, há perda de interesse qdo se atinge o nível 15 pra cima."
Essa é uma afimação bem interessante, alguns grupos não gostam muito de sequer chegar perto deste tipo de situação, talvez temendo que o jogo fique limitado ao matar ou morrer, ja que chega em um ponto que defesa se torna algo irrelevante ( varia do sistema usado). Mas, se você já desanimou com a ideia de matar dragões e beholders a cada esquina não se desespere, pois é nessa hora que um guerreiro chega e traz um pouco de esperança:

@NtDream
No grupo daqui, agente constantemente só começava a partir do 21. Exatamente pelo pensamento contrário. Possibilidade de desafios...preocupação menor com debilidades dos personagens, ter de lidar com duas dimensões de realidades....e desafios maiores q o grupo, ou seja, nível de responsabilidade e representação no mundo no máximo. Sempre foi incrível
De todas as palavras que estão neste pequeno texto a mais importante delas é responsabilidade e pode definir praticamente tudo que foi escrito. Quando um herói se torna épico , apenas o dizer de meras palavras podem mudar a opinião de um rei ou até mesmo causar uma guerra, ou seja, a interpretação dos personagens se torna mais intensa e exatamente ai que encontramos o charme dos níveis épicos, as diversas consequências que podem sofrer com as escolhas que se toma, deixando as lutas como apenas uma possível consequência das escolhas tomadas.

Sendo um bardo de longa vida em  minhas aventuras já consegui alguns níveis épicos com amigos o e posso dizer que de fato podem proporcionar um divertindo incrível, mas é fundamental que o mestre desenvolva um ambiente que transmita essa sensação aos jogadores, se não eles estarão carregando espadas dragonslayers em briga de tavernas.

O misterioso guerreiro da foto é?

Que acessou nossa Fan Page no facebook [link] conferiu uma imagem postada tendo como referência o universo de J.R.R Tolkien e a pergunta de quem seria o corajoso elfo a enfrentar o primeiro inimigo de todas as raças da Terra-Média. Se você tirou 1 no dado e disse Feanor la se vai sua chance de ganhar algumas moedas de ouro extra essa semana, pois o personagem a confrontar Melkor é Fingolfin, que apesar de grande coragem, foi derrotado após uma batalha épica contra o senhor do escuro

Mas para os que acertaram, poderão estar solicitando para o senhor @O_RPGista a quantia a ser paga ou para o paladino @ArturKilldragon, afinal paladinos não precisam de ouro.
Rpg 963069529346456217
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos