rpgvale
1599924783602205
Loading...

Alguns títulos para vocês conferirem na Bienal do Livro

Saudações leitores, essa semana está ocorrendo um dos maiores eventos de literatura do ano em São Paulo, reunindo grandes escritores nac...


Saudações leitores, essa semana está ocorrendo um dos maiores eventos de literatura do ano em São Paulo, reunindo grandes escritores nacionais que estarão expondo um pouco de seu trabalho e para você que está passando pelo evento este bardo vai indicar algumas histórias fantásticas para estarem conferindo.















Necrópolis: A Fronteira das Almas
No primeiro livro da saga de Douglas MCT conhecemos o jovem Verne Vipero, um rapaz que carrega a descrença em sua mente sobre a existência de terras além da morte, mas quando a possível exitância deste lugar torna-se uma chance de resgatar a alma de seu irmão, ele mergulha em uma viagem macabra passando pelos portões da vida e chegando as terras de Necrópolis. Nesse estranho lugar ele contara com a companhia de um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito, que juntos cruzaram cidades de pedra e desertos sombrios até conseguirem o que querem.











Ragnarok - O Crepúsculo dos Dragões
O autor deste livro já passou aqui pela taverna do RPG Vale, onde deixou uma de suas histórias na canções da meia noite [link] e agora Rodolfo Santos retorna com uma batalha que moldara o novo destino de todo um universo.
Os arautos observam os mundos como sempre fizeram em sua existência, até que nas terras conhecidas como Ragnarok um energia é sentida, algo que ao mesmo tempo se mostra sombrio,traz sentimentos de um medo dos tempos antigos, tais dilemas fazem dois destes seres descerem sobre estas terras levando-os a eventos muito maiores do que poderiam imaginar e agora as teias do futuro desta terra são entregue aos humanos Laila, Chikeikoo e Mortegar, que não possuem o desejo de tomar tal missão e arriscar suas vidas em uma jornada como nunca terão vivido antes.

O livro é uma adaptação do HQ escrita por Cláudio Muniz e desenhada por Marcelo Mendes, sendo que o autor estará no dia 19 na Bienal para o lançamento oficial do livro.











Delenda
A jovem Cláudia Blaise vive uma vida como a de qualquer jovem de sua idade atualmente, mas seu passado já foi marcado por algumas tragédias, como o estranho assassinato de seu pai no dia em que nasceu e o desaparecimento de sua mãe. Em seu aniversário de dezoito anos um presente trara um novo rumo para sua vida, permitindo encontrar respostas sobre alguns acontecimento de passado, se tornando uma aventura marcada pela curiosidade e medo, entre a esperança e a morte.
Todas as peças que moldam este misterioso jogo se encontram no Vale dos Segredos, um lugar como o que vivemo neste momento, sendo afetado pelo tempo e também guardando marcas seu passado, onde autora Amanda Reznor faz o leitor conhecer cada canto de novo mundo junto da protagonista e tentar descobrir o que ela poderá encontrar a cada novo passo que da nessas terras.


Muitas outras grandes história estão cercando a Bienal e se você possui alguma para sugerir para nossos leitores basta deixar nos comentários ou pelo twitter @D_DarkWolf

Livros 358493869483562840
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos