rpgvale
1599924783602205
Loading...

Um bardo para a todos ajudar

Venham caros aventureiros podem se aproximar, os  bárbaros  que fique do lado de fora, os paladinos que me protegem e as elfas que se p...


Venham caros aventureiros podem se aproximar, os bárbaros que fique do lado de fora, os paladinos que me protegem e as elfas que se preparem, pois hoje teremos um acampamento como muitas novidades e algumas dicas para suas aventuras.

Primeiramente olha só a novo estilo deste brado produzido pelo paladino @ArturKilldragon,  que utilizou suas habilidades para mostrar que definitivamente eu não sou um ent!Agora, a outra noticia é que nosso tão esperado pdf dos contos da canções da meia-noite esta sendo produzido com força total, me obrigando a  contratar muitos goblins para ajudar em seu desenvolvimento, sendo que em breve teremos novidades sobre sua produção.

Propaganda até quando?

Você está ali em um blog brindando com os amigos e conversando sobre as noticias que ali rolam e de repente um deles na verdade se mostra ser um doppelganger, que fica simplesmente postando propaganda nos comentários das matérias e  frustando a todos. 

Esse tipo de "divulgação" não só se mostra antiprofissional como fere a todos os arautos que se esforçam para buscar expor seu material de forma correta e adequada nas tavernas dos blogs a fora, portanto fica a dica de parar de fazer esse tipo de coisa, se não vai levar flecha magica da minha Harpa!
Um gostinho de aventura

Essa semana é dia de sentarmos na taverna com os amigos e relembrar as boas aventuras que um certo contador de histórias chamado Gary Gigax trouxe a todos nós, e qual seria o motivo para isso? Ora meu caro amigo aventureiro é muito simples, pois esta semana oficialmente foram liberados os preços da edição premium dos livros da primeira versão do sistema D&D, sendo que cada um custara $34,95, por isso trate de largar essa caneca de cerveja e matar alguns orcs para conseguir dinheiro e garantir o seu livro.
A diversão dura até quando?
Na última semana resolvi pegar minha capa e minha harpa e partir para as terras distantes de Azeroth e la permaneci por algum tempo e vivi algumas aventuras. A diversão por aquele canto do mundo é muto boa, mas caso você não saiba aproveitar todas as belezas que existem por aquelas terras, tudo acaba se transformando em mais um lugar onde você apenas deseja um pouco de xp e muitos intens mágicos.

Portanto, se forem desbravar estas perigosas terras onde orcs, humanos, mortos vivos e outras criaturas nunca vistas antes vivem, aconselho a conhecerem seus moradores e explorar as montanhas e as florestas que ali existem, façam as missões que encontrar e conheçam a história que cerca o universo que moldou a série Warcraft e é claro não se esqueçam de dar um chute no Lich Rei e suas forças demoníacas, pois aposto uma peça de ouro que dessa forma sua diversão nas terras online serão muito mais duradouras e divertidas.


Isso ai caros amigos nosso acampamento chegou no fim e na próxima semana continuamos a falar sobre o que rola pelo mundo a fora.


D&D 6685652596130444071
Página inicial item

Entre pra Guilda

Mais lidos da semana

Receba nossos corvos